Ir ao conteúdo

Tempo para recarga da Filmadora Powerpack HD806

etsao

Posts recomendados

Postado

Olá,

Recentemente adquiri uma filmadora HD, a Powerpack HD806. É uma boa filmadora, exceto quando se trata da recarga da bateria.

O manual informa que ela pode ser recarregada usando o adaptador AC, mas descobri, testando, que a recarga só é realizada por USB. Porém não sei quanto tempo devo deixá-la recarregando nem quanto tempo ela dura em uso contínuo, pois durante as gravações percebi que ela acaba antes de 30 minutos.

Postado

Isso e meio difícil de determinar depende do consumo da maquina, mas principalmente da qualidade da bateria algumas duram mais que outras de um mesmo modelo.

Quando não se tem informação convem deixar de um dia pro outro tipo umas 10, 12 horas.

Uma bateria de reserva e fundamental.

Existe baterias com tempos diferentes 1, 2 horas de duração presumida

Eu tenho uma bateria aqui que diz ser para 1:30 e so dura 30 min. nova original comprada na panasonic, acho que é questão de sorte tambem.

Quando eu filmada usava a fonte direto presa na cintura, ruin e ficar arrastando fio.

Postado

Ao usar a minha filmadora de bolso (Playsport da Kodak) pela primeira vez tentei tirar algumas fotos, mais na verdade, ela estava com a configurada para filmar. Fiquei com varios pequenos videos de menos de 10 segundos. Gostaria de transformar cada video deste em uma foto pois esta era a intenção. Como fazê-lo? Que programa utilizar?

Postado

Roque,

O teu assunto tem alguma relação com "Tempo para recarga da Filmadora Powerpack HD806" ?

Creio que não, abrir um novo tópico, seria mais útil do que postar algo que não está relacionado ao assunto que iniciou o este tópico. Misturar assuntos, torna tudo bagunçado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...