Ir ao conteúdo

Esta placa mãe é boa ou ruim

marceloa877

Posts recomendados

Postado

estou pesquisando para montar um phenon x2 ou x4

a placa em questão é ASUS M4N68T-M LE

ou m4 a785td v amd 785g

Processador phenon x4 965

2 gb ram

gostaria de saber se a placa suporta e se dá para fazer upgrade futuramente e

se ela tem vídeo onboard pois não vou comprar video agora:unsure:

Postado

Ednan obrigado pela ajuda mas este x3 é melhor que o phenon x4965

e quais recursos estas placa me dariam para melhor por que tenho dois hds sata e um dvd e o video é on? obrigado!!

Postado
Ednan obrigado pela ajuda mas este x3 é melhor que o phenon x4965

e quais recursos estas placa me dariam para melhor por que tenho dois hds sata e um dvd e o video é on? obrigado!!

Use o google ao seu favor.

faça pesquisas como: review ta880gb+

O Athlon x3 455 é inferior ao Phenom x4 955, que é inferior ao phenom x4 965. porém são opções, e deve ser analisadas dependendo do capital e da aplicação, veja bem, todos estes processadores são pelo menos 4x mais rapidos que meu desktop, porém nas aplicações cotidianas do meu desktop não faria diferença este processadores. Entendeu?

Sobre a placa, sim ela é tem vídeo onboard, é uma HD4250 256mb, não é uma ideal para jogar, mas supera com folga as onboard dos I3,I5 E I7 1ª geração(ou que não são Sandy Brigde), e ainda tem a opção de overclock 'automatico' de VGA(apenas teclando f7, depois de configurado)

Mais dela aqui Biostar TA880GB+

Espero ter ajudado.

Postado
Use o google ao seu favor.

faça pesquisas como: review ta880gb+

O Athlon x3 455 é inferior ao Phenom x4 955, que é inferior ao phenom x4 965. porém são opções, e deve ser analisadas dependendo do capital e da aplicação, veja bem, todos estes processadores são pelo menos 4x mais rapidos que meu desktop, porém nas aplicações cotidianas do meu desktop não faria diferença este processadores. Entendeu?

Sobre a placa, sim ela é tem vídeo onboard, é uma HD4250 256mb, não é uma ideal para jogar, mas supera com folga as onboard dos I3,I5 E I7 1ª geração(ou que não são Sandy Brigde), e ainda tem a opção de overclock 'automatico' de VGA(apenas teclando f7, depois de configurado)

Mais dela aqui Biostar TA880GB+

Espero ter ajudado.

com certeza Ajudou e muito ednan Muito Obrigado, mesmo valeu!@!!!

Postado
Não deixe de postar quando resolver sua duvida amigo.

Abraços.

por favor eu tentei encontrar como se faz para fechar um tópico como resolvido mas não encontrei li as regras e não achei, obrigado.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...