Ir ao conteúdo

Início Domínio / Hospedagem

planetdc

Posts recomendados

Postado

Olá Boa Noite!

Eu tenho um pequeno Site que funciona através do www.exemplosite.blogspot.com

Agora eu gostaria de adquirir um domínio, para que o mesmo tenha um Endereço diretamente Meu: www.exemplosite.com

Porém esse Domínio que quero comprar será somente para encaminhar para o site que já está montado no BlogSpot.

Como eu devo proceder: Tenho q comprar o domínio, e obrigatoriamente também a hospedagem?

Ou eu consigo só comprar o Domínio e fazer o encaminhamento de outra forma, já que nas empresas de hospedagens os menores planos pro meu caso já é muita coisa (não preciso de e-mais, muito espaço....)

Alguem pode me dar um conselho, ajuda e tal?

Obrigado :joia:

Postado

Oha,não entendo muito de dominio e hospedagem,mas se não me falha a memória o blogger(blogspot) possui a opção de alterar o dominio.Na mesma página onde você altera o endereço creio que exista a opção de utilizar um domínio personalizado.

Por fim creio ser possível comprar apenas o dmínio e integra-lo ao blogger(blogspot).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...