Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Platinium E Rede

Broken Man

Posts recomendados

Instalei a rede entre um WinXP e um 98, no XP eu tenho o Panda Platinium que possui anti-vírus e firewall, consegui configurar a firewall para compartilhar os arquivos, mas não consigo fazer o mesmo com a conexão ADSL. Alguém pode me ajudar?

O XP tá com ip fixo 192.168.0.1 e máscara 255.255.255.0

o 98 com 192.168.0.2 e máscara 255.255.255.0

a conexão ADSL está permitindo q outros computadores se conectem à internet através dela. O Gateway de Internet até aparece no 98, mas a internet não funciona!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q na verdade eu não queria utilizar nenhum programa.. queria fazer pelas ferramentas do windows mesmo, a única coisa que está atrapalhando acho q é o firewall do panda.. já tentei desbloquear o ip da outra máquina, mas nem rolou... nem sei mais o q fazer.... viver sem fire e ser detonado por vírus.... outro dia um cara escaneoou minhas portas.. sei lá porque.. mas escaneoou...

valeu.. falou!

se alguém souber configurar o Panda pra compartilhar conexão, coloca aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!