Ir ao conteúdo

Modem 3g nÃo É reconhecido

viniciusferraz31

Posts recomendados

Postado

Ao atualizar meu modem 3G da marca HUAWEI, meu notebook estava com a bateria fraca e desligou. Isso parou o processo de atualização, ao entrar no site da empresa e ler um artigo me deparei com a seguinte informação: " *ATENÇÃO* O processo de atualização irá se iniciar e não pode ser cancelado. O cancelamento do processo fora do normal pode causar uma falha irreparavel no E156C."

Minha duvida é: Posso recuperar esse modem? Como faço? Afinal ao conecta-lo no notebook, não aparece nada, é como a porta USB estivesse queimada, não nem um sinal.

Postado
vai a gerenciador de dispositivos e veja se a porta usb nao esta desativada ..

pior que nao cara! testei em outros pcs tb e nd de funcionar. axava que era isso, mais testei outros dispositivos em todos as 8 portas usb do meu pc e no notebook tb e em todos funcionou...o problema está no modem mesmo!

entrei em alguns foruns e ate li algo a respeito. Estão dizendo que deu pau no firmware do modem, preciso de alguem q me ajude a reinsta-lo, conhece alguem?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...