Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas De Vídeos Sem Cooler

Visitante

Posts recomendados

Tenho um geforce Mx440 64MB -XFX , ela tem um cooler que as vezes ele para,

Já retirei lubrifiquei , não fica um semana funcionando perfeitamente !!!

Eu posso trabalhar com a geforce sem cooler e dissipador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe ventoinha a venda para as placas geforce. O dissipador é importantissimo e a ventoinha tambem. Temperatura alta estraga o equipamento com o tempo (não da para determinar tempo). Uma dessas deve custar R$30,00 por aí. Compra outra e coloca no lugar e se for compra não esqueça de dizer o modelo da placa.

Link para o comentário

ou então faça uma gambiarra, compra aqueles cooler de P1, e adapta aí, não são muito grandes e vai ficar bom, um desses tá ums 10 conto... eu tinha uma placa igualzinha e o cooler também fedeu, chego até derreter, aí a solução como estava na garantia trocaram a placa agora é uma gf com a placa toda preta, e tem um cooler que é muito bom ! :ahh:

Link para o comentário

tenho uma geforce 2 mx 400 no pc da minha irmã que estava esquentando a placa que era o ######, peguei um cooler de k6-II, retirei o ventilador dele e amarrei naquelas presilhas que seguram o dissipador e coloquei em cima do dissipador e liguei na placa, tá trabalhando gelada.

Cara, faz o seguinte, pega um ventilador de um cooler antigo e coloca na sua placa, tem aqueles chipset cooler também servem.

E assim, qual é a marca da placa (XFX, Prolink...), porque já vi umas placas da Mercury que são umas porcarias, vem com cooler a placa de vídeo, mas não presta, vai rodar NFSU nela pro PC trancar, e se usar uma da Pine ou XFX sem cooler, somente com dissipador, roda tranquilo.

Por isso eu digo, evitem as placas da Mercury, que também podem vir como Kobian

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!