Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clima quente - Cooler silencioso e fácil de limpar


Posts recomendados

O clima onde moro é muito quente, apesar de ter um gabinete com boa refrigeração (HAF 922) as temperaturas ficam acima do desejado mesmo em idle (em torno de 47º no processador e 38º nos núcleos)... Sem falar que o barulho do cooler box do meu Phenom II 965 incomoda!

Queria que vocês me recomendassem um cooler que melhore as temperaturas e que seja silencioso (principalmente em idle já que nunca desligo o PC) e fácil de limpar (tem muita poeira por aqui). A princípio não desejo fazer overclock, mas mais para frente posso até fazer um leve. Pensei no cooler master hyper tx3 que é barato e bem cotado. O que vocês me recomendam?

post-28384-13884959523087_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria justamento o TX3, porém, como seu processador é quente(tenho um igual), ja ficaria complicado um over "bom" com um TX3! Tem também o Hyper 212 plus, que é um excelente custo/benefício, e ja daria pra fazer um over legal!

Eu coloquei um Hyper N620 no meu 965, e consegui um over estavel de 4.0GHz com temperatura de 54º full e 34° iddle!

OBS: Esse cooler's tower não são tão faceis de limpar!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria justamento o TX3, porém, como seu processador é quente(tenho um igual), ja ficaria complicado um over "bom" com um TX3! Tem também o Hyper 212 plus, que é um excelente custo/benefício, e ja daria pra fazer um over legal!

Eu coloquei um Hyper N620 no meu 965, e consegui um over estavel de 4.0GHz com temperatura de 54º full e 34° iddle!

OBS: Esse cooler's tower não são tão faceis de limpar!

Espero ter ajudado!

Abraços!

A diferença de preço entre esses coolers é bem grande, o HYPER TX3 eu encontrei por R$ 56,99 e o HYPER N 620 está R$ 155,99. Não sou faço muito overclock, a princípio só queria baixar a temperatura do processador e o barulho do cooler box que me incomoda!

No meu caso vale a pena pagar R$ 100,00 a mais para pegar o HYPER N620?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...