Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aerocool Xpredator Evil Black opiniões


testa1991

Posts recomendados

Ou...

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:804/gabinete-aerocool-xpredator-black-edition

Ele concorre com o HAF-X pois tem 10 slot para PCI e amplo espaço interno, entre o HAF-X e ele eu escolho o HAF por pegar fan de 200mm e ele com segunda melhor opção.

Mas ele é um super gabinete e ser torna algo diferenciado pois jás que a maioria tem o HAF e ele fica como exclusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em comprar o Cooler Master HAF X, mas não encontro este gabinete em lugar nenhum.

Apareceu a oportunidade de pegar o Xpredator por R$500, será que vale à pena?

Ainda não vi o gabinete pessoalmente, mas se fossem vocês, o que fariam?

Estou montando o meu PC agora e estou só no aguardo do gabinete pra comprar as outras peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

525?? entendi... Por esse preço se torna ainda mais atraente comprar ele em relação ao HAF X que tb é um gabinete fantásticos, mas pra mim 500 reais é o limite da sanidade pra dar em um gabinete, por melhor que ele seja.

gosto do Xpredator, princiaplmente do seu amplo espaço interno e pelo seu sistema de organização de cabos que só perde pro obsidian da Corsair!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

525?? entendi... Por esse preço se torna ainda mais atraente comprar ele em relação ao HAF X que tb é um gabinete fantásticos, mas pra mim 500 reais é o limite da sanidade pra dar em um gabinete, por melhor que ele seja.

gosto do Xpredator, princiaplmente do seu amplo espaço interno e pelo seu sistema de organização de cabos que só perde pro obsidian da Corsair!

O melhor preço que encontrei no Xpredator E.B. é R$ 485,00 na Infolux, e não acho que perca em nada pro Obsidian além do mais o melhor preço que encontrei ele foi R$ 880,00 na I Link.

Juntao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor preço que encontrei no Xpredator E.B. é R$ 485,00 na Infolux, e não acho que perca em nada pro Obsidian além do mais o melhor preço que encontrei ele foi R$ 880,00 na I Link.

Juntao !!!

Concordo, eu gostei muito mesmo do Obsidian,porém pra usuarios que possuem maquinas mais modestas como a minha, a avalanche de recurso que ele ofereçe acaba infelizmente não sendo utilizadas completamente. logo seu preço acaba ficando totalmente fora dos nossos bolsos.

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que gabinete maneiro... Nem tinha visto ele ainda, esse sistema de abertura em cima é show demais, tem um cara que fez igual em um nzxt, antes desse gabinete se lançado, no youtube tem o vídeo... E o preco esta mais ou menos bom... Se alguém achar mais barato que na justshop posta ai por favor!

Após comprar meu haf 922 que tá chegando por ai to vendo que vou vender e comprar um desses hehe ou um nzxt Phantom, que compete em beleza e funcionalidade com esse ai, por um preco um bocado menor... Pra mim sao os dois mais bonitos do momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai galera

tomei 1 golpe de estado e comprei o cm690 clasic é 1 bom gabinete.

vou ficar na vontade do xpredator

meu salario ia aumentar e acabou q eu fui demitido e fiquei na mer**

auhuahuah

vou deixar para a proxima

mesmo assim vou deixar o topico aberto ae pro pessoal posta suas experiencia e fotos com o xpredator.

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom meus amigos, eu comprei o Xpredator e tive algumas alegrias e tristezas.

Alegrias:

- Radeon 6990:wub: coube perfeiamente sem esbarra na baia como acontece na maioria dos gabinetes - o antigo eu tive que cortar.

- Esta placa de vídeo ficou com a temperatura bem mais baixa - em torno de 75° em jogos como Battlefield bad company 2 AA8X - 3 Monitores em eyefinity com resolução 5.760 x 1.200.

- no interior nada é preso por parafuso, até os HDs possuem uma bandeja que deixa-os de lado em frente da Fan frontal do gabinete, refrigerando todos os meus 4HDs de 7200 rpm.:aplausos:

- O local da fonte´recebeu a base de borracha e têm uma distância de 1cm do fundo.

- Instalei até outra fonte onde seria para por uma ventoinha adcional em frente ao compartimento da fonte! Tive que fazer isso porque a fonte corsair at1200w fazia o cooler da 6990 disparar e não dava vídeo, tive que por uma fonte de 420W só para a conexão ATX:wacko:...

Tristezas:

- A baia que possui um corte para disquetes, leitores de cartão de memória ou no meu caso, Driver I/O da placa de som X-Fi Fatal1ty Champion, NÃO ENCAIXA na última baixa de baixo porque somente nesta baia há um suporte que faz as lateras saírem.:conf:

- Há dois controladores de velocidade no painel onde eu liguei apenas a ventoinha frontal em um destes controladores e após 1:30H ela fumaçou o quarto e torrou!!:ahh: O outro controlador estava ligado apenas na ventoinha de cima e depois disto eu comprei o painel controlador de fan STRIKE X. EU NEM ESTAVA JOGANDO, apenas fui instalar o Windows.

- As placas não possuem uma fixação perfeita como ficariam se ficassem aparafusadas!:priv: Elas encaixam nos slots, mas apenas a parte de baixo encosta no gabinete, a parte de cima onde põe os parafusos ( que neste caso usa-se a fixação por presílhas) ficam afastadas e é necessário "apertar" as placas junto ao gabinete:stupid:e desta forma as presilhas batem na parte que é virada para aparafusar. Em alguns casos eu tive que entortar com alicate!:crazy: Acham que coloquei a placa afastada? Então elas não encaixariam perfeitamente em baixo nem no slot! Testei com as placas M3A79-T Deluxe e M4N72-E-_-

Conluindo: Este gabinete comportou bem a quantidade fora do normal de cabos internos (Motivo pelo qual me desmotivou de desmontar e trocar na loja, mas vou ficar de olho nestes 3 meses de garantia) e posso dizer que resolveu o meu problema de refrigeração!

Mas o fabricante devia rever o projeto principalmente do controlador analógico (Por potenciômetro) que podia até ter incendiado :devil: o painel superior ou quem sabe meu quarto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...