Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema quando jogo APB Reloaded

Ren@neR

Posts recomendados

Se realmente não acontece em outros jogos, pode descartar a fonte (a menos que seja o único que esteja jogando atualmente por mais tempo)..

Pelo visto também não é em uma parte especifica do jogo, então não é algum arquivo corrompido..

O driver de sua placa de vídeo está atualizado?

--------------------------------------------------------------

Agora se você anda jogando por mais tempo atualmente apenas esse jogo, podemos voltar a pensar na fonte, em que você poderia testar jogando outra coisa pelo mesmo tempo, ou postando a marca e modelo correto de sua fonte....

Sei que é muitas perguntas, mas é a única forma de tentar ajudá-lo... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente não acontece em outros jogos, pode descartar a fonte (a menos que seja o único que esteja jogando atualmente por mais tempo)..

Pelo visto também não é em uma parte especifica do jogo, então não é algum arquivo corrompido..

O driver de sua placa de vídeo está atualizado?

--------------------------------------------------------------

Agora se você anda jogando por mais tempo atualmente apenas esse jogo, podemos voltar a pensar na fonte, em que você poderia testar jogando outra coisa pelo mesmo tempo, ou postando a marca e modelo correto de sua fonte....

Sei que é muitas perguntas, mas é a única forma de tentar ajudá-lo... :joia:

Ta atualizado sim

E antes eu tava jogando o Call Of Duty Black Ops Multiplayer com o mesmo tempo de jogo ou até mais, e nunca travou quando jogava esse jogo.

Link para o comentário

Ta difiicil amigo, só consigo pensar em duas possibilidades.. Se o jogo está instalado em uma parte do HD com erro, que ao tentar acessar o arquivo o PC trava. Ou crise psicologica das memorias.

Eu em seu lugar, tentaria jogar com apenas um pente de 2Gb e testaria... Se parar, achamos o problema(mas mesmo assim faria o mesmo com o outro pente, pra não jogar emmoria fora à toa).. se não, faria o mesmo com o outro pente.

Se continuasse acontecendo a mesma coisa depois do teste acima, reinstalava o jogo, desfragmentava o HD, pausava o anti-virus e voltava a jogatina..

Agora, se nada disso resolvesse o problema(levando em consideração que não é a fonte), eu procurava outro jogo... :(

Link para o comentário

Ta difiicil amigo, só consigo pensar em duas possibilidades.. Se o jogo está instalado em uma parte do HD com erro, que ao tentar acessar o arquivo o PC trava. Ou crise psicologica das memorias.

Eu em seu lugar, tentaria jogar com apenas um pente de 2Gb e testaria... Se parar, achamos o problema(mas mesmo assim faria o mesmo com o outro pente, pra não jogar emmoria fora à toa).. se não, faria o mesmo com o outro pente.

Se continuasse acontecendo a mesma coisa depois do teste acima, reinstalava o jogo, desfragmentava o HD, pausava o anti-virus e voltava a jogatina..

Agora, se nada disso resolvesse o problema(levando em consideração que não é a fonte), eu procurava outro jogo... :(

A parte do erro no HD eu sei que não é.

Mas eu vou tentar fazer isso com a memória RAM, vou limpa-las, usar uma só, trocar a posição uma com a outra. Vamo ve se vai da certo.

valeu!

Link para o comentário

Depois posta ai se eram elas mesmo ou não... 60% de erros como esses congelamentos, resets, entre outros são com as memorias, 10% com o HD, 10% por falta de atualização(drivers e jogos) e os outros 20% com vírus e anti-virus e outras pragas..

Link para o comentário

Olha não mudou nada não, mas descobri o porque q travava!

É o próprio jogo q faz isso, pelo menos no meu pc.

No jogo tem duas partes q trava, uma é quando eu vou na loja de roupas para tocar a roupa e fico uns 5 mins lá e do nada o PC trava. E também quando vou em um carinha para por uma garantia, um penhor do q eu não sei, o pledge. Esse a mesmo coisa, depois q seleciono isso, fico uns minutos jogando e trava o PC do nada.

Eu descobri isso porque ontem eu joguei acho q por umas 3 horas e o pc não travou, e também num fui nem na loja nem no carrinha.

Eskéçi, eu tava jogando agora sem faze nenhuma dessas coisas e travo mesmo assim, o q será?

Link para o comentário

Tentei reinstala o jogo, mas num mudo nada. Demorei pra responde porque pra instala de novo tem q baixar mais de 4GB de jogo de qualquer jeito.

então, continua travando... tem vezes q consigo joga umas 4 horas direto sem trava e tem vezes q trava depois de horas e também tem vezes q trava em minutos, quase uma hora.

Link para o comentário

eu descobri q o jogo trava normalmente quando a latência fica muito alta e vermelha, mas não é sempre. Eu digitei /fps e apareceu o quando de memoria uso, quanto fps e Latency, q é Latência. Mas vi no dicionario q latência num tem nada a ve com jogo ou algo parecido. O q sera isso no jogo então?

Link para o comentário

Eu notei outra coisa no jogo. Quando eu consigo jogar por horas, sem travar, na hora q saio do jogo e volto pro computador, as coisas não carregam, carregam devagar demais, espero muito tempo para carregar tudo. Clico nas coisas q quero abrir e não abre, só depois de mtu tempo, ou até nem consigo clicar. Só depois o PC volta ao normal.

Será q tem alguma coisa a ver com o jogo travar de vez em quando?

Lembrando q quando to jogando, vejo quanto de memória estou usando no PC, fica entre 2GB e 2,1GB de 3GB disponivel.

Link para o comentário

O problema tanto é do seu pc como do jogo.

Eu jogo APB, e o grande problema dele é o consumo de memoriam ram,

Provavelmente você usa Windows 32bits (isso significa "metade" da ram maxima usada normalmente hj (4gb) seu APB trava quando o Mem fica vermelho (deve chegar em 2.100 e trava, repara la depois.

Se você tiver 4gb de ram o mais recomendado é você colocar windows 64bits para que o windows possa gerenciar isso e você possa aproveitar toda sua ram.

Antes de pensar em formatar buscando na net, encontrei isso.

tenta fazer pra ver se resolve

1ºPasso:

Vá ao seguinte diretório de seu pc: C:\Windows\System32\cmd.exe

2ºPasso:

LEMBRANDO QUE O COMANDO CMD.EXE, DEVERÁ SER EXECUTADO COMO ADIMINISTRADOR(Botão direito do mouse no CMD.EXE --> Executar como Adiministrador), pois só assim será concluída a operação com êxito.

3ºPasso:

Este é o comando que deverá ser posto na página preta do CMD.EXE: "bcdedit /set increaseUserVa 3072". Lembrando que Sem as Áspas (") e que o comando deverá ser posto como ele está escrito, letras maiúsculas e minúsculas.

4ºPasso:

O

PC DEVERÁ SER REINICIADO, pois caso não reinicie e entre no jogo, o

próprio pode entrar em conflito com seu PC e quem sabe dar um problema

mais cabeludo que este que está dando agora!

5ºPasso:

Ligue o Pc, e corra para o abraço, estás pronto para jogar APB sem nenhum ERRO!

link do post original:

http://noix.forumclan.com/t1562-corrigindo-erro-de-memoria-no-apb-reloaded

Link para o comentário

O problema tanto é do seu pc como do jogo.

Eu jogo APB, e o grande problema dele é o consumo de memoriam ram,

Provavelmente você usa Windows 32bits (isso significa "metade" da ram maxima usada normalmente hj (4gb) seu APB trava quando o Mem fica vermelho (deve chegar em 2.100 e trava, repara la depois.

Se você tiver 4gb de ram o mais recomendado é você colocar windows 64bits para que o windows possa gerenciar isso e você possa aproveitar toda sua ram.

Antes de pensar em formatar buscando na net, encontrei isso.

tenta fazer pra ver se resolve

link do post original:

http://noix.forumclan.com/t1562-corrigindo-erro-de-memoria-no-apb-reloaded

Esse comando não mudou nada aqui, não deu certo, continua travando.

E não trava por causa da memória, quando ta usando a 2.100 de memoria ta em verde, tudo normal. E uso o Windows 7 de 64 bits com 4GB de RAM, mas mesmo assim só é utilizavel 3GB.

Eu depois vou tenta formata e instala o 7 em 32 bits pra ve se resolve

Link para o comentário

Achei que ele estava em beta ainda...

Link para o comentário

amigo eu também tenho o mesmo problema.. depois de alguns teste verifiquei que o problema ocorre por causa de memoria o falta de processamento.. no caso de sistemas 32 Bits o jogo ultiliza menos configuração .. caso voce ultilize sistema 64 Bits vai exigir uma configuração maior recomendado 6gb de RAM.. Pois bem No sistema 64 bist com as configurações que voce tem vai travar a maquina eu aconselho voce a formata seu computador e colocar sistema 32 Bits pois ai ele para de travar a maquina .. mas o problema nao e resolvido o jogo vai começar a fechar mas pelo menos o risco de danificar a sua maquina ja nao via mais existir...pra resolver o problema voce vai ter que fazer um UP em seu computador.. o Mesmo que eu farei!!!

Link para o comentário

amigo eu também tenho o mesmo problema.. depois de alguns teste verifiquei que o problema ocorre por causa de memoria o falta de processamento.. no caso de sistemas 32 Bits o jogo ultiliza menos configuração .. caso voce ultilize sistema 64 Bits vai exigir uma configuração maior recomendado 6gb de RAM.. Pois bem No sistema 64 bist com as configurações que voce tem vai travar a maquina eu aconselho voce a formata seu computador e colocar sistema 32 Bits pois ai ele para de travar a maquina .. mas o problema nao e resolvido o jogo vai começar a fechar mas pelo menos o risco de danificar a sua maquina ja nao via mais existir...pra resolver o problema voce vai ter que fazer um UP em seu computador.. o Mesmo que eu farei!!!

é o q quero mesmo, quero troca meu processador, mas pra isso preciso trocar de placa mãe, dai já aproveito e coloco mais Memoria RAM. Mas só tem um problema, o dinheiro :/

Mas por enquanto vou formatar o pc mesmo e por o de 32 bits. valeu!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!