Ir ao conteúdo

Multifuncional para pequena empresa

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

gostaria que me fizessem a gentileza de indicar uma boa impressora multifuncional jato de tinta para uma pequena empresa, com uma média de 30 impressões (95% textos e boletos bancarios) por semana.

Desde já agradeço.

Postado

HP officeJet 4400 (sem fax) ou 4500 (com fax) ou ainda OJ4575 e... fuja das HPs Deskjet com pouco volume de tinta nos cartuchos, mas alerto, vai ter q recarregar cartuchos, meu velho.

Postado

Olá amigo,

se eu fosse você , investiria um pouquinho mais e pegava uma multi a laser, principalmente se vais imprimir boletos com codigo de barras, veja as Samsung Scx4600 ou Scx-4623 e a HP M1132 ou M1212, todas são excelentes e baratas....

Postado
HP officeJet 4400 (sem fax) ou 4500 (com fax) ou ainda OJ4575 e... fuja das HPs Deskjet com pouco volume de tinta nos cartuchos, mas alerto, vai ter q recarregar cartuchos, meu velho.

Gostei do preço da 4500! Ainda mais depois que vi que ela é compativel com o cartucho 901XL de 14ml.

É realmente uma boa impressora? Qual a diferença dela pra OJ 4575?

Olá amigo,

se eu fosse você , investiria um pouquinho mais e pegava uma multi a laser, principalmente se vais imprimir boletos com codigo de barras, veja as Samsung Scx4600 ou Scx-4623 e a HP M1132 ou M1212, todas são excelentes e baratas....

valeu pela dica, mas acho que uma impressora a laser é mais do que preciso, pois meu volume de impressões é baixo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...