Ir ao conteúdo

Pc travando placa de video

r.anarchy

Posts recomendados

Postado

Ola, meu pc está travando as vezes quando os recursos graficos são exigido (jogos, videos), tenho uma radeon x300 se 512mb(raridade mas é o meu xodó), sempre quando trava o ati control center mostra uma mensagem do VPU recovery falando que o driver parou de responder corretamente aos processos e teve que ser reiniciado travando os recursos graficos até o pc ser reiniciado, já fiz de tudo que sabia para tentar resolver esse problema, qualquer ideia será bem vinda, valeu ae galera.

Postado

ainda nao formatei. Utilizo o driver certo da placa de video, baixei no site da fabricante. instalei o asus probe pra ver alguns dados, e as vezes ele aponta q a Vcore voltage ta baixa. Sera que pode ser problema na alimentação de energia do computador? minha fonte é de segunda mão.

Postado

usei o asus probe pra ver a temperatura do pc, ele não mostra a temperatura da placa de video, tem o link de algum programa que mostra a da placa de video? utilizei uma calculadora de tensão para ver se podia ser a fonte meu problema tenho uma fonte de 300w e na contagem q eu fiz la o recomendado era 350w. como eu disse essa fonte é de segunda mão a fonte original do pc eu nao lembro quanto W era

• 5 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema... meu pc rodava os jogos de boa tipo black ops, agora trava até no nfsu2, fica com uns quadrinhos coloridos na tela, e só reiniciando pra voltar.

Já fiz de tudo: Troquei a fonte, formatei o pc, atualizei os drivers, troquei o HD, inverti os pentes das memórias, e fiz aquela tradicional limpeza no pc com alcool isopropílico e limpei todos os conectores com borracha e pincel. Nos jogos as temperaturas parecem estar normais ao meu enteder: 59º do processador (pegando a maior dos 4 núcleos) e 69º/70º da GPU.

Meu pc:

Placa mãe: P5KPL AM SE (6 meses)

Processador: Q6600 (3 anos)

Fonte: Seventeam 550w E-force Series (1 mês de uso)

Memória: 2x2GB DDR2 800mhz (4GB)

Placa de Video: GTS 250 Point of Veiw 1GB (3 meses de uso)

Alguem me ajuda? please!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...