Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 2500

Posts recomendados

Postado

Preciso do seguinte

Placa Mãe X58

Cooler pra CPU 1366 e VGA GTX 470 futuro SLI

Fonte pra SLI de GTX 470 850W ou mais modular

Gabinete to pensando no HAF 912

Monitor pelo menos 27''

Pode ser do mercadolivre, o cooler pra VGA to pensando em importar o Zalman 3000 GTX 470 Edition. :eek:

Postado

Complicado amigo... e o maior problema é que voce já possui algumas peças, então nem da pra indicar outra plataforma!

Visando sua intenção de upgrade, eu te aconselharia a tentar vender as peças que voce ja tem e migrar pra Sandy Bridge, pois o gasto seria menor e a perfomance muito melhor... daria até pra investir bem + em uma placa de video muito superior a essa GTX 470! (que consome bem mais por um desempenho inferior a uma HD 6870)

http://www.guru3d.com/article/his-radeon-6850-6870-review/12

Os unicos itens que eu recomendaria voce a comprar é esse gabinete que até que ta com um preço legal e o cooler (apesar de não precisar de um V8)^^

A fonte não é boa, o Monitor nao é LED não vale a pena o gasto pelo C/B e eu não acho que seja necessario + que 24' pra um monitor! (a não ser que seja uma TV full hd) e a placa mãe porque eu ainda acho que vale mais a pena voce ficar com um processador intel da segunda geração do que com o da primeira^^

Se caso voce realmente não puder fazer essa mudança e querer manter a config nehalem eu volto aqui com alguma sugestão viavel^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...