Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda pra comprar uma filmadora?

Clodomiro Junior

Posts recomendados

Postado

Amigos do fórum,

quero comprar uma filmadora HD e já li aqui que com HDD não é bom pois trava com certa facilidade.

queria que vocês me indicasse um bom modelo, que eu pudesse ver os videos feitos em Dvd.

vi esse modelo http://www.fastshop.com.br/FILMADORA-MEMORY-FLASH-COM-GRAVACAO-FULL-HD--8GB--ZOOM-OPTICO-20X--FACE-DETECTION--JVC---GZMH320SUB,product,JVGZMH320SUB,505.aspx

o que vocês acham? seria uma boa?

aguardo ajuda de vocês.

obrigado.

C. Junior

Postado

Parece boa.

Verifique as especificações técnicas dela.

Não se deixe levar por "perfurmarias", que você não vai precisar (ativação por movimento, por exemplo).

O importante é tamanho do CMOS, cartões que aceita, formato da gravação, etc...

Postado
Parece boa.

Verifique as especificações técnicas dela.

Não se deixe levar por "perfurmarias", que você não vai precisar (ativação por movimento, por exemplo).

O importante é tamanho do CMOS, cartões que aceita, formato da gravação, etc...

Bom dia,

o que é CMOS?, Sensor de Imagem: 1/5.8" 1.37 M CMOS

O que isso influencia?

o cartao eu acho que ela aceita ate 32 gb,

formato de gravação sao estes : (AVCHD) Video:MPEG-4 AVC/H.264 Audio:Dolby Digital (2ch), foto:JPEG

Vi este modelo aqui tb o que você acha dele:

http://www.walmart.com.br/produto/Cameras-Digitais-e-Filmadoras/Full-HD/Samsung/37892-Filmadora-Digital-Full-HD---HMX-H105BN-XAZ---Preta?utmi_p=_categoria_cameras-digitais-e-filmadoras_filmadora-digital_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Filmadora+Digital

será que você poderia me ajudar a descobrir as outras espeficações dos dois modelos e me indicar qual é a melhor...eu nao entendo realmente nada disso...se puder me ajudar...fico agradecido.

obrigado.

C Junior

Postado

CMOS (em alguns casos CCD), é o sensor que capta a imagem.

Quanto maior, mais sensível ele é, e mesmo em condições de pouca luminosidade, ter imagens razoáveis.

Ambas as filmadoras são boas.

você quer uma para uso doméstico, e quase todos os modelos, de marcas idôneas (Sony, Samsung, JVC, Canon, etc...), irão lhe atender.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...