Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Evandro

Destaques da semana 05/05/2011 - 01/06/2011

Posts recomendados

Valencia é a plataforma para servidores da AMD que vai usar o núcleo BDZ de 6 ou 8 cores com suporte a 1Processador ou a 2Processadores. Magny-Cours já tem 12 cores nativos. Quero ver uma com 16 cores nativos, núcleo BDZ.

EDIT: melhor esperar pelo Interlagos mesmo, suporte a processadores de 12 ou 16 cores nativos, e suporte a 2 ou 4 processadores, totalizando absurdos 64 cores :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Fernando, parabéns pelos 40 milhos na sua plantação!!!:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz eu ainda não tinha visto, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema não é a pontuação não, e sim ter que ficar reconfigurando tudo...

Vai que amanhã ja volta tudo ao normal, meu tempo que ja é curto foi perdido por nada.:(

Compartilhar este post

Link para o post

Dae concordo contigo RFAG, ficar reconfigurando tudo é um saco mesmo!!!! :(

O negocio é ir acompanhando pra ver no que vai dar isso, se é fogo de palha ou é serio mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Dae concordo contigo RFAG, ficar reconfigurando tudo é um saco mesmo!!!! :(

O negocio é ir acompanhando pra ver no que vai dar isso, se é fogo de palha ou é serio mesmo!!!

Pior parte é ter que ficar digitando a passkey!:mad:

Compartilhar este post

Link para o post

deveria ter um meio de control+c e control+v no passkey...

Compartilhar este post

Link para o post
deveria ter um meio de control+c e control+v no passkey...

no windows dá:P

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não precisa reinstalar e configurar o cliente. É só remover o parâmetro -bigadv não?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas não precisa reinstalar e configurar o cliente. É só remover o parâmetro -bigadv não?

Sim, mas aqui eu sempre tenho que passar por toda a configuração, se tiver algum atalho é bem vindo.;)

Compartilhar este post

Link para o post
Como dizem, a regra é clara e igual para todos, pelo menos no folding.
Concordo, só não concordo com a mudança das regras no meio do jogo.. Desse jeito, ficaria algo como 'Vitória só vale 3 pontos se o time tiver um jogador na seleção......'
Dae vem de cada um. eu estou aqui para ajudar o projeto e nao somente pelos pontos!!! Mesmo baixando pontuações de WUs e afins vou continuar ajudando o projeto;)
Concordo contigo em parte.. Isso vale para 95% das pessoas que contribuem pro projeto.. Os outros 5% são aficcionados que compram hardware específico para o F@H.. Exemplo, EU.. Troquei um X6 e um Pentium que me serviam PLENAMENTE para os propósitos REAIS por 2 i7-2600K POR CAUSA DO FOLDING, para pegar BigWU e alcançar os objetivos da minhas assinatura.. Aliás, POR CAUSA DO FOLDING adquiri 2 watercooler também.. Investimento total na casa dos R$ 4.000,00 (estimando por baixo) ..

Sinceramente, se essa alteração se confirmar, não sei qual será minha postura.. Pras minhas finalidades reais de casa, não preciso de nenhum micro ligado 24/7, com OC ou com WC..

Compartilhar este post

Link para o post

entendo, mas acredito que nao vai mudar nada em relaçao ao bigwu, eles estão somente com escassez de Bigwus, o que ja aconteceu antes. Logo logo voltam a mandar mais. Essa ideia de somente pcs muito porrada (tipo 12 cores) rodarem BigWu eles somente lançaram para discussao, não quer dizer que vai virar realidade. ainda mais se os folders forem contra!!!

Também nao acho justo mudarem as regras no meio do jogo, ia prejudicar muita gente. Eu também compro hardware somente para folding, tenho mais maquinas que o necessario somente para ajudar. Mas só que nao comprei ainda especifico para trabalhar com BigWus.

EDit. Só espero que vocês nao fiqueim muito magoado se algo do tipo acontecer e resolvam largar o folding de mao. Deixa pelo menos uma maquininha ajudando. =]

Compartilhar este post

Link para o post

tambem espero que não façam isso de botar bigWU só pra pcs com 12 threads, mas se forem fazer que façam logo porque se isso acontecer meu proximo processador pode não ser mais um i7 2600k e sim um i5 2500k

ou ao invés de um FX-8130P um FX-6110 talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

RFAG e demais que tem problema com a reconfiguraçao, basta criar um atalho com o -smp e outro com o -bigadv, o marcus usa assim, dá o comando pelo atalho, no meu caso é mais chato porque ponho como serviço.

Para quem tava reclamando das máquinas e dos upgrades

http://www.dell.com/br/empresa/p/poweredge-c6145/pd?refid=poweredge-c6145&s=bsd&cs=brbsdt1&baynote_bnrank=0&baynote_irrank=1&~ck=dellSearch

Total de 96 cores, pelo que vi sao duas placas-maes cada uma com suporte para 4 opterons 6100 de 12 cores cada um, totalizando 48 cores por placa e 96 no total. O fernando havia dito que acima de 44 cores ou algo proximo o folding já perde sentido e nao rende muito, pois agora com essa placa: Seus problemas acabaram: (meio tabajara mesmo) voce roda 2 bigwus na mesma máquina a 2.2Ghz por core, se fizer um oc, melhor ainda huahuau :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vem cá.. o intuito do projeto não é utilizar o potencial ocioso dos micros domérsticos ?

Pra que essa de colocar 12 núcleos sendo que não tem máquina doméstica assim ?

Pra mim isso soa inconsistência com a ideia original, mas como tem gente disposta a ter micros assim, eles deveriam mudar um pouco a linha de pensamento do projeto.

no windows dá:P

Em ambos é só copiar o arquivo de configuração, ou no linux, alterar o arquivo "novo" com dados do "velho" pelo gedit ou outro editor de texto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vem cá.. o intuito do projeto não é utilizar o potencial ocioso dos micros domérsticos ?

Pra que essa de colocar 12 núcleos sendo que não tem máquina doméstica assim ?

Pra mim isso soa inconsistência com a ideia original, mas como tem gente disposta a ter micros assim, eles deveriam mudar um pouco a linha de pensamento do projeto.

Em ambos é só copiar o arquivo de configuração, ou no linux, alterar o arquivo "novo" com dados do "velho" pelo gedit ou outro editor de texto. ;)

Eles especificam a palavra doméstica? Se eu compro um micro dedicado para folding ele vai estar ocioso, nem vai rolar paciencia ;)

Quanto a editar no linux é mais fácil:

cp client.cfg client.cfg.original

nano -w client.cfg

altera o que quiser, e boa sorte

no windows nao recomendo editar o arquivo, e sim parar o cliente, entrar novamente na configuração usando -configonly, ir até o final e quando perguntar os parametros, digitar tudo de novo

ou

copiar o cliente original e fazer um atalho com os novos parametros.

Compartilhar este post

Link para o post
Vem cá.. o intuito do projeto não é utilizar o potencial ocioso dos micros domésticos ?
Verdade.. A partir de hoje a noite, vou desligar os micros já que não tenho necessidade nenhuma de deixá-los ligados direto e, quando precisar ligá-los, ponho para rodar alguma coisa..... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabêns e bem vindo colega. E isso ae foldar faz bem pra saúde.

Minha mãe tisourou aqui monstro, fui pra facul e voltei com os pcs com os fios desligados da tomada.

Véia filha da mãe, ahauhauhauhauahuhua(amo ela)

Falou ae.PANAO

valeu Panão, o FH só faz mal pra conta de energia :P

Geraldoom seja muito bem vindo ao time, já entrou joselitando com 5k de pontos :D. Qual das configurações você está usando no folding? Tá usando o Phenom + a ATI 5770?

To PC 1 da assinatura com cpu e gpu das 18:00 as 0:00 todos os dias e jogando SC2

E no escritorio uso o PC 2 apenas cpu

é isso aeww!! é asi mque se diz!! você está no time certo, é o mais louco do brasil quando o assunto é F@H!!

bem vindo!!!

Ae Geraldoom, seja muito bem-vindo. Parabéns por escolher ser mais um guerreiro do folding. ;)
Bienvenido Geraldoom. Participe sempre com a gente aqui no fórum :)
kkkkkkkkk

bem vindo geraldoom!!!!

tamo aê pro que der e vier e pro que vier e der...

FPCS, tamo chegando aê!!!!

Obrigado galera, tamo junto e misturado pra bater os 13KK

Compartilhar este post

Link para o post
Eles especificam a palavra doméstica? Se eu compro um micro dedicado para folding ele vai estar ocioso, nem vai rolar paciencia ;)

Quanto a editar no linux é mais fácil:

cp client.cfg client.cfg.original

nano -w client.cfg

altera o que quiser, e boa sorte

no windows nao recomendo editar o arquivo, e sim parar o cliente, entrar novamente na configuração usando -configonly, ir até o final e quando perguntar os parametros, digitar tudo de novo

ou

copiar o cliente original e fazer um atalho com os novos parametros.

Domésticos / empresas mas não clusters ou afins.

A ideia original destes projetos @home era esta, mas quase ninguém aqui se contenta com isso, quer mais. ^_^

Marcus, felizmente vivemos num país livre..

Compartilhar este post

Link para o post
Domésticos / empresas mas não clusters ou afins.

A ideia original destes projetos @home era esta, mas quase ninguém aqui se contenta com isso, quer mais. ^_^

Marcus, felizmente vivemos num país livre..

Como é que o pessoal anuncia??? Tipo 'Família de mudança vende tudo' ???rs

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá nada galera, daqui a pouco volta ao normal, quem quiser dar um tempo beleza, mais só deixo se tiver na minha cola, ou na minha frente incomodando, rsss.

Quero ver a pontuação geral daqui 24h quando todo mundo entregar todas as bigs, os times vão despencar geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Month Points WUs

05.11 2,996,593 308

Foi bom enquanto durou...rs Quase 3 Milhos mês passado...

Compartilhar este post

Link para o post

;D parabéns fernando!!!!! gogo 100 milhos!!

Concordo, só não concordo com a mudança das regras no meio do jogo.. Desse jeito, ficaria algo como 'Vitória só vale 3 pontos se o time tiver um jogador na seleção......'

Concordo contigo em parte.. Isso vale para 95% das pessoas que contribuem pro projeto.. Os outros 5% são aficcionados que compram hardware específico para o F@H.. Exemplo, EU.. Troquei um X6 e um Pentium que me serviam PLENAMENTE para os propósitos REAIS por 2 i7-2600K POR CAUSA DO FOLDING, para pegar BigWU e alcançar os objetivos da minhas assinatura.. Aliás, POR CAUSA DO FOLDING adquiri 2 watercooler também.. Investimento total na casa dos R$ 4.000,00 (estimando por baixo) ..

Sinceramente, se essa alteração se confirmar, não sei qual será minha postura.. Pras minhas finalidades reais de casa, não preciso de nenhum micro ligado 24/7, com OC ou com WC..

Ahh marcus, para com isso, eu te entendo, faço parte dos 5% que você citou acima, mas acho que ainda é cedo para pensar desta forma....

Bom, como eu não pego as big, não estava sabendo de nada, mas desde quando está este problema??

ja teve algum comunicado OFICIAL da stanford??

alguem ja teve alguma diminuição REAL de pontos??

vamo devagar né galera, pow!! derrepende a stanford vai mudar o esquema das WU, quem sabe ela não vai deixar as WU normais pra processadores de 4 núcleos, "midWU" pra processadores de 4-8 e novas BIG pra 8+....

é uma ideia, ai os pontos das big atuais vai para as mid, e as novas BIG com uma aumento de pontuação...

vamos aguardar, pode ser talves apenas uma manutenção nos servidores deles

OBS: quem é do ABC deve ter passado pelo mesmo problema que eu... greve de ônibus..... (isso sim é um problemão)

Compartilhar este post

Link para o post

Não desanima Marcus, no ubuntu com pendrive ta fazendo uns ~20K a menos que nas Bigs usando o Seven, a WU 6964 com TPF de ~1:47 minutos - 41.300 PPD. Ta muito bala, quero ver se até o final da WU mantém essa média.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que fiquei bem chateado e desanimado com novos upgrades, e o BDZ que esse eu ainda compro, vai ser postergado até eu cogitar um processador desses de 12 cores doméstico.

Bom, o jeito é seguir em frente mesmo desanimado, e relaxar um pouco, sem pressao por pontos ou ultrapassagens. Eu já ando meio aborrecido com o folding a um tempo pois também nao vejo retorno do investimento que faço, queria mais white papers publicados e nao que fiquemos de beta testers de programas comerciais.

Por hora continuo, participo do hardfolding, se o governo me ajudar e apressar os papeis da minha empresa eu monto o outro pc a tempo, do contrário, pouco hardfolding.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!