Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Por Favor... :/ Conexao Adsl

assaf

Posts recomendados

Gente é o seguinte,

eu estava lendo aqui no forum um tópico sobre dicas de otimização do WINXP! E la tinha um monte de infos. sobre como melhorar o desempenho do WinXP! Fiz algumas mudanças as quais julguei cabiveis na hora!

So que agora eu coloquei adsl, e não to parando nem 2 minutos conectado! O Sistema emite o seguinte erro!

<span style='color:red'>"O sistema esta sendo desligado. Salve os trabalhos em andamento e faça logoff! As alterações não salvas serão perdidas! Esta operação foi iniciada por AUTORIDADE NT/SYSTEM.

TEMPO DE DESLIGAMENTO: 00:00

O Windows deve ser desligado...</span>

não consegui decifrar o resto mas tem algo a ver com o "CHAMAR PROCESSO" "REMOTO".. algo de acesso remoto.. sei la.. algo de remoto naquela ferramento administrativo que ta gerando isso..

Acontece que eu não fiz pontos de restauração! Lembro de ter mexido em alguma coisa nas Ferramentas Administrativa!!

Isso só acontece quando to navegando!

Aqui no fórum tem bastante gente que mexe com essas configs.. por favor me ajudem.. preciso dessa conexão pra trabalhar! :/

to chateado pra caraleo! :\

enfim, abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui pega a tela do erro..

especificamente, diz o seguinte:

O sistema esta sendo desligado. Salve os trabalhos em andamento e faça logoff as alterações não salvas serão perdidas.. esta operação foi iniciada por AUTORIDADE NT/SYSTEM

O windows deve ser reiniciado agora porque o serviço chamado procedimento remoto (RPC) terminou de forma inesperada,

ALGUEM SABE O QUE ÉISSO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!