Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arquivos corrompidos


kariny

Posts recomendados

ola pessoal!

não tenho muita noção de programação, mas estou com um probleminha e se alguem puder mim ajudar agradeço..

o negocio é o seguinte, eu tinha 4 contas de ususario no meu notebook, dai por falta de uso resolvi deletar 2 contas, depois passei o avast em boot, e acusou muitos arquivos corrompidos como esses arquivos não são importantes, são apenas documentos que não presciso mais, fui tentar exclui-los, quando fui no local que é na pagina de downloads não tinha nada lá, então passei o clean fazendo uma limpeza, depois passei o avast para ver se os arquivos tinham sido deletados, mas continuam lá, e são arquivos de downloads, como fãço para exclui-los?

e alguem pode mim dizer um acelerador que preste para minha net pois minha net é 3G da tim más é horrível tenho muitos problemas de downloads devido a ela.

desde então muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...