Ir ao conteúdo

Amplificador de home theater

personalcomputer

Posts recomendados

Postado

ola,desculpem se estou postando no lugar errado, primeira vez q crio um topico :eek:, então tenho um home theater ****** aku em casa e gostaria de usar seu amplificador e as caixinhas para colocar no pc, eu já desmontei o que eu acho q é o amplificador vou estar postando as imagens jaja, e gostaria onde eu tenho q colocar os fios para o som sai porque n estou conseguindo me ajudem pfv.

Postado

Olá personalcomputer, seja bem vindo...

você liga a saida de audio do pc na entrada de audio do amplificador e a saida dele nos autofalantes..

agora você tem que ver o que você desmontou para não inutilizar o amplificador...

valeu.

Postado

Na verdade não vai precisar não.

Use toda a configuração original do home (fonte de alimentação e parte amplificadora) detecte quais os 7 fios que levam o sinal a entrada deste amplificador, separe o negativo comum e os 5 canais distintos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...