Ir ao conteúdo

Grande Problema Com Meu HD

louco-2

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, estou com um grande problema com o meu HD, a um tempo atrás, acho que em torno de uns 3 meses, eu tive que comprar um HD novo porque esse meu hd (500GB da maxtor) começou a da problema de Bad Cluster (se não me engano é esse o nome), só q nunca salvei tudo q tinha dentro dele porque ele demorava infinitamente pra faze a transferencia dos arquivos), mas agora acho q ele ta começando a ageta o meu computador, porque agora o meu pc começa a trava mesmo não utilizando ele, e eu preciso muito salvar uma parte dos 500GB dele.

Caso tenha ficado confuso, avisem abaixo que eu tento esclarecer melhor, obrigado amigos

PS: estou com HD MASTER um da Samgung de 1TB.

Postado

Bem, quando HD está com problema... ele atrapalha em tudo...

você pode tentar fazer um ghost do HD ruim para um novo!

Demora um pouco quando o HD está ruim mas normalmente dá certo!

• 2 semanas depois...
Postado

já tentou com um live cd tipo ubuntu, linux, mandriva ?, que tem acesso ao hd pela memória do pc

e outra coisa, tem que fazer a transferência dos arquivos aos poucos ou melhor de um a um, pois se fizer em lotes demorará bastante, isso se finalizar. aqueles que não conseguir transferir, pule-os pois possivelmente estarão nos setores defeituosos do hd e não terão leitura correta para tranferência. se quiser tentar aproveitar esse hd depois você pode fazer o procedimento descrito nesse tópico.

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-zerar/889560

Postado

Eu ja usei um Hiren's boot cd q tem o mini windows mas não avia funcionado o pendrive, mas penssei em usar um cd de kubunto para tentar salbar meus arquivos, mas obrigado pelas dicas ai, vou ver se nesse final de semana q vem não tenho algum suceso.

• 1 ano depois...
Postado

Faz tempo que abri este tópico, nunca obtive sucesso na recuperação dos arquivos, por isso venho dizer que o tópico pode ser encerrado.

Obrigado a todos.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

As dúvidas sendo respondidas, avise no tópico para

fechar, ou click em Denunciar e marque: Resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...