Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não liga com VGA


Posts recomendados

Wow, isso ficou bonito raposa, agora sim eu vou dar meus pulos para comprar essa placa pra mim!

mas ai fiquei em duvida... no fornecedor eu tenho 2 560ti, vou por aqui e você se puder me dizer a diferença... vou por com o preço que eu pego também, assim ganho uma ajuda na escolha!

PL Vídeo NV Zotac GTX560 1Gb DDR5 256bit PCI-E HDM: R$ 660,76

PL Vídeo NV Zotac GTX550Ti AMP 50402 1G DDR5 192bi: R$ 412,58

tinha msi mas acabou... restou só essas 2 que eu tenho interesse! qual vocês acham melhor? e qual o consumo disto?

Edit: quando eu puxei a tabela novamente as 560ti tinham acabado então sobraram estas!

Edit 2: Zotac Presta? é uma boa marca? confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

A zotac é uma marca boa sim, porém as duas placas que voce citou tem um desempenho inferior a GTX560ti!

A GTX560 (sem a abreviação de titanium) é uma versão "capada" da série, mais fraca em tudo... sendo assim, mais barata também, mas não tera o mesmo desempenho da TI

e a GTX550ti é uma outra linha de VGA, do nivel da HD 6770^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

A zotac é uma marca boa sim, porém as duas placas que voce citou tem um desempenho inferior a GTX560ti!

A GTX560 (sem a abreviação de titanium) é uma versão "capada" da série, mais fraca em tudo... sendo assim, mais barata também, mas não tera o mesmo desempenho da TI

e a GTX550ti é uma outra linha de VGA, do nivel da HD 6770^^

saquei, mas quando olhei na lista só tinha essaas duas.

a ultima é gtx550ti... dá uma olhadinha e me diz se vale a pena... o preço eu sei que está bom pois isto é preço de fornecedor... eu tenho contato direto e cadastro em uma empresa que é distribuidora... o preço tá abaixo de qualquer lugar que você ver na internet.

queStão é, essa 550ti que eu falei presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei, mas quando olhei na lista só tinha essaas duas.

a ultima é gtx550ti... dá uma olhadinha e me diz se vale a pena... o preço eu sei que está bom pois isto é preço de fornecedor... eu tenho contato direto e cadastro em uma empresa que é distribuidora... o preço tá abaixo de qualquer lugar que você ver na internet.

Hummm... #comofaz?

Passa os contatos aê...:D

1° SPs= Stream Processors

2° são importantes sim^^

3° porque a Nvidia tem uma tecnologia chamada CUDA core que é superior aos usados nas placas da AMD, entã...

** Raposa, mandou muito bem! O link que você passou também, ajudou bastante. Agora já tenho certeza de que vou pegar a GTX 560Ti...só falta PLACA MÃE e HD ... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA, pior que não são contatos... são contratos rsrsrsrs

de qualquer forma eu levei uma advertencia porque um amigo perguntou sobre pegar peças deste preço comigo... bom, eu não sou vendedor e não tenho como passar peças, se tu morasse aqui na bahia poderiamos marcar pra ir la no fornecedor e você mesmo escolher... mas como n mora fica difícil, rsrsrsrsrs mas em fim! no commerce here!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA, pior que não são contatos... são contratos rsrsrsrs

de qualquer forma eu levei uma advertencia porque um amigo perguntou sobre pegar peças deste preço comigo... bom, eu não sou vendedor e não tenho como passar peças, se tu morasse aqui na bahia poderiamos marcar pra ir la no fornecedor e você mesmo escolher... mas como n mora fica difícil, rsrsrsrsrs mas em fim! no commerce here!

abraços!

Rss...ok friend, that's ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para corrigir, a 6770 é a mesma coisa que a 5770. Equivalente a GTX550Ti é a HD6790, que é superior a GTX550Ti, mas custa uma HD5850.

A HD 6790 apesar de ter sido lançada pra concorrer com a GTX550ti, se mostrou superior a ela em praticamente 100% dos testes (cerca de 10 a 23% melhor)

Enquanto que uma HD5770 é cerca de 5 a 15% pior que uma GTX550ti^^ E a HD6770 alem de ter o mesmo desempenho da 5770 é mais economica^^

Eu ainda considero uma GTX550ti mais proximo do nivel de uma HD 5770 do que de uma 6790^^ até pelo preço que é bem parecido^^

porém, pela tecnologia empregada nas placas da Nvidia, se fosse pra escolher, eu ficaria com a GTX550ti mesmo^^

(lembrando que no teste feito pelo CDH o modelo usado foi o ciclone over cloked da MSI^^)

saquei, mas quando olhei na lista só tinha essaas duas.

a ultima é gtx550ti... dá uma olhadinha e me diz se vale a pena... o preço eu sei que está bom pois isto é preço de fornecedor... eu tenho contato direto e cadastro em uma empresa que é distribuidora... o preço tá abaixo de qualquer lugar que você ver na internet.

queStão é, essa 550ti que eu falei presta?

Prestar ela presta, mas passa muito longe de uma GTX560ti...

só pra voce ter uma ideia, uma GTX460 é bem melhor que ela^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Salve galera!

Ainda não consegui terminar de montar meu PC.

Comprei a VGA...uma GTX 560 Ti da EVGA mesmo.

Agora apareceu uma "oportunidade" de compra de uma placa mãe, e eu gostaria das vossas opiniões...

É uma ASUS P8P67 (pura, sem LE ou M ou Deluxe na frente) Rev 3.0. Meu amigo está me oferecendo uma dessas por R$450, nova, na caixa. Será que compensa? Ela é chipset P67, e já temos o Z68. Essa não possui as tecnologias Quick Sync, Hydra, e nem Virtu.

O que me dizem? Compensa abrir mão dessas tecnologias, e pegar essa placa mesmo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$: 450 voce compra a Gigabyte GA Z68 DH2 B3 que é + mobo que essa aí... ou ainda na mesma faixa de preço tem a Asrock P67 Extreme que eu considero uma melhor compra^^

Xii...sério? Aí "moio".

Mas essa Z68 DH2 parece ser tão simples...e essa Asrock, não se encontra por menos que R$560...por isso cogitei essa P8P67..."E agora, José?"

Ah...to pegando uma GTX 560 Ti por R$550 mangos...essa valeu a pena, né?! rs...

Valeu!

Edit:

Achei a Asrock P67 Extreme4 por R$498...e aí, Asus P8P67 ou Asrock P67 Extreme4? Lembrando que a diferença é de R$50 mangos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xii...sério? Aí "moio".

Mas essa Z68 DH2 parece ser tão simples...e essa Asrock, não se encontra por menos que R$560...por isso cogitei essa P8P67..."E agora, José?"

Ah...to pegando uma GTX 560 Ti por R$550 mangos...essa valeu a pena, né?! rs...

Valeu!

Edit:

Achei a Asrock P67 Extreme4 por R$498...e aí, Asus P8P67 ou Asrock P67 Extreme4? Lembrando que a diferença é de R$50 mangos...

Entre essas duas , eu ia de ASROCK sem pensar duas vezes he he he he!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela parece ser simples, mas não é não... ela é mini ATX sim, tem alguns recursos a menos que outras placas, mas possui o melhor chipset da categoria, bom sistema de overclok, 3 slot pci-e x16, e + alguns detalhes rs^^

Essa Asus não é ruim, mas com o mesmo valor se voce pesquisar legal, pode levar coisa melhor^^

A placa de video por esse preço da até pra desconfiar! Oo

cuidado para não levar gato por lebre =/

Existem 2 modelos de GTX560, abaixo segue a diferença das duas:

GTX560ti

http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gtx-560ti-br.html

GTX560

http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gtx-560-br.html

Existem algumas empresas que divulgam o modelo "Ti" mas vendem o modelo + fraco¬¬

Já vi isso acontecer muito com a marca EVGA, então cuidado nunca é D+

Um exemplo de enganação abaixo:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=25902&Promocao=vga_gtx560ti_fpb_1gb_256_bit_ddr5_pcie_evga_01gp31560kr_evga

O modelo divulgado é a GTX560Ti FPB que possui 850mhz de core clok

Mas o modelo vendido é a GTX560ti, que tem apenas 822mhz

é um detalhe insignificante, mas mesmo assim, é um detalhe, quem não conhece acha que esta levando um produto enquanto que na verdade esta ficando com outro muitas vezes inferior ao que se pretende levar!

E pode acontecer o exemplo que eu citei acima o que seria pior ainda^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Valeu Herculoides, valeu RaposaFeroz...

Raposa...a placa é a versão Ti sim, e 850MHz...tive o cuidado de verificar isso, hehehe...eu quase caí em um anúncio do Balão, que a foto era da Ti, mas a placa e o preço era a versão "capada". A que estou pegando é essa aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192464608-placa-video-evga-gtx-560-ti-1gb-256bit-_JM

Negociei com esse camarada...ele estava montando um PC, mas agora ta precisando levantar uma grana...vou retirar pessoalmente, e segundo ele, tem NF com o valor que ele pagou lá fora...o cara é aparentemente confiável...a placa mãe é dele também...ele fechou em R$1000 a VGA e a MB...se eu nao pegar a MB, a VGA volta pra R$590. Ele tinha um I5 2500K, e vendeu por R$390 (se não me engano...tem foi qualificado, e tal...)

Caras...ainda não sei se pego a MB dele agora...:confused:

Edit:

Tem a GA-P67A-D3-B3, por R$389 também...é boa? A Asrock de R$ 498 acabou :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei la, essa ASUS P8P67 rev 3.0 não é ruim, olha aí:

http://www.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1155/P8P67/#specifications

Mas a GA P67A UD3 já estaria de bom tamanho, vendo que nenhuma das duas faz SLI, apenas CF^^

EDIT: se voce vai tirar a placa de video diretamente com o vendedor, então tem uma vantagem a seu favor...

Esse tipo de negociação com pessoa física, é melhor ser feito pessoalmente mesmo...

Mas pela foto da placa, (se não for meramente ilustrativo) não é a versão FPB e sim apenas a padrão Nvidia...

A pessoa pode colocar a descrição que ela quiser no anuncio do produto, isso não quer dizer que necessariamente as especificações da VGA sejam exatamente aquela que ele escreveu ali! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei la, essa ASUS P8P67 rev 3.0 não é ruim, olha aí:

http://www.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1155/P8P67/#specifications

Mas a GA P67A UD3 já estaria de bom tamanho, vendo que nenhuma das duas faz SLI, apenas CF^^

EDIT: se voce vai tirar a placa de video diretamente com o vendedor, então tem uma vantagem a seu favor...

Esse tipo de negociação com pessoa física, é melhor ser feito pessoalmente mesmo...

Mas pela foto da placa, (se não for meramente ilustrativo) não é a versão FPB e sim apenas a padrão Nvidia...

A pessoa pode colocar a descrição que ela quiser no anuncio do produto, isso não quer dizer que necessariamente as especificações da VGA sejam exatamente aquela que ele escreveu ali! =/

Bem, acabei de mandar um email pra ele perguntando, mas o código que ele colocou na descrição (01G-P3-1561-KR) é referente ao modelo FPB. Pelo que eu vi no site da EVGA, a modelo padrão tem o código 01G-P3-1560-AR. Mas, vou aguardar a resposta dele.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve galera!

Peguei a GTX560 Ti (EVGA 01G-P3-1561-KR)! Estava lacrada, com todos os acessórios, tudo certim! :wub:

Deu tudo certo. Eu dei sorte porque o camarada havia trazido a placa do exterior durante um intercâmbio que ele fez lá, e decidiu vender as peças porque ele estava voltando pra morar lá. Aí vendeu pelo preço que pagou praticamente, já que chegando lá ele compraria novamente.

Bem, é isso aí...agora só falta a bendita placa mãe para eu terminar de montar o PC. Estou em dúvida entre 3 modelos...se a rapaziada puder me dar uma força ^^;

São elas:

Asrock Z68 Extreme4 - Link da Asrock

Gigabyte GA-Z68X-UD3-B3 - Link da Gigabyte

Asus P8Z68-V - Link da Asus

A faixa de preço delas é praticamente a mesma. E então, o que me dizem?

Valeu!

----------------------------------------------------------------------

Edit:

Resumo das peças que tenho:

Gabinete AeroCool VX-E Pro Limited Edition

Fonte SeaSonic 520W 80 PLUS BRONZE (S12II 520 Bronze)

Processador INTEL Core I5 2500K 3.3Ghz 6MB Cache

Memórias G.Skill RIPJAWS X P67 SERIES 4GB (2 x 2GB) DDR3 1600 F3-12800CL9D-4GBXL

VGA EVGA GTX 560 Ti

Monitor/TV 32" LED LG 32LE4600 FullHD

DVD-RW Asus

** Faltam apenas o HD e a Placa Mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessas três aí iria na ASRock, por mais opções de over principalmente.

Opa! Valeu progamer! Mas, como assim "dessas três aí"? Você aconselharia alguma outra?

Valeu!

Edit:

Acabei de ver que a ASUS tem Bluetooth, e as demais não. Será que essa opção não faria dela a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Dessas três aí" foi referente as placas-mães.

Sobre a preferência por Bluetooth, eu não levei em conta esse critério na escolha da placa-mãe, pois não são todos que usam esse recurso. Se isso faz uma diferença para você, vá de Asus mesmo, pois essa P8Z68-V também é uma ótima escolha para você.

A ASRock só tem alguns recursos a mais para over, mas essa Asus também é boa para isso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...