Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo e voltando rapidamente !


ricardosb2

Posts recomendados

Bom,de uns dias desse pra cá,a minha Internet começou a ficar caindo e voltando rapidamente.

mandei um assistente vim aqui,um cara do provedor veio aqui em casa e falou que não tinha problema...tava normal,mas não está !

Algumas pessoas me falaram que poderia ser o REALTEK RTL8185 wireless LAN UTILITYhttp://img849.imageshack.us/img849/9357/pc3d.jpg

é verdade? E tem como eu trocar este "Negocio" mesmo eu sendo um Cliente?Ou será que o problema é outro?

Já estou de cabeça cheia com esse problema,meus jogos online ficam travando, muito chato,não sei mais o que faço..:(

já vai fazer uns 2 meses que está assim T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que ver se quem cai é o sinal wireless (Wi-Fi) ou a internet em si. Já vi problemas de incompatibilidade desse Realtek com o antivírus Kaspersky. O Kaspersky classifica o driver utility como "não confiável" e bloqueia arquivos que ele usa, causando instabilidade.

Se você ligar a internet com cabo e funcionar direito então o Realtek é suspeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...