Ir ao conteúdo

Recebendo sinal via radio em roteador

edurib

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo no site estou um pouco perdido ainda, preciso da ajuda de vocês. Preciso configurar um roteador TPLink TL-WR741N para receber o sinal de uma antena via radio e distribui-lo pelas portas LAN, será possivel isso? Dizem que melhora a qualidade da navegação, verdade? Como devo fazer, configurar a recepção por IP Static como já estou pensando? ou de outra maneira? Aguardo ajuda, abraço a todos !!

Postado

Esse seu AP não tem função cliente, e não vai distribuir o sinal via lan. Tem alguns da TP Link que tem essa função, mas nunca os testei...

Veja esse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/instalando-roteador-tp/939945

Se a autenticação de seu provedor for pelo MAC (endereço físico) recomendo o roteador Oiw, ou outro que faz clone de mac na conexão cliente, pois bastará você apenas copiar o mac de sua placa para ele, q o mesmo faz a distribuição do sinal.

Se sobrar esse tp-link, ae você coloca ele como AP, na saída do roteador cliente, e liga os notebooks a internet. (No meu caso fiz isso).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...