Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas de qual notebook comprar


gilsonfbf

Posts recomendados

Pessoal estou com uma duvida. Hoje eu tenho um computador (dual core duo com 4 Gb de RAM) e estou querendo comprar um notebook. A minha ideia inicial seria comprar um de 15 polegadas com um processador i5 segunda versão com 4 Gb de RAM. (Pode ser 14 polegadas caso n encontre esta configuração). Vi uns da Dell como o vosto 3450 que gostei. So que a minha duvida é se vale a pena mesmo pegar um i5 segunda versão invés de um i3. Quero um notebook que rode qualquer programa com grande desempenho (sou programador, trabalho com banco de dados fora que as vezes gosto de mexer um pouco com computação gráfica). A diferença entre o i5 segunda versão para i3 e muito grande. O desempenho também e grande entre eles? Vocês conhecem alguma marca no nível da Dell que tenha um custo beneficio tão bom quanto? O valor que quero pegar e no maximo 2.500 reais

P.S. Não quero jogar nele, e prefiro que não tenha placa de video dedicada por causa do preço.

Espero respostas

Att

Gilson Barbosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...