Ir ao conteúdo

NET Travando

prdd

Posts recomendados

Postado

Bom, eu mudei de endereço e estou usando a NET faz 2 dias, mas eu já usava antes uns 2 ou 3 anos e NUNCA (acredite) tive problemas com nada, e agora to com o dobro (10Mb), a velocidade ta perfeita ja fiz o teste e deu até os 10Mb mesmo, o upload também deu 800 como prometido, mas to com um problema que é o seguinte, quem jogar CS vai entender melhor, meu MS varia MUITO ele vai de 10 a 40 em questões de segundos, e isso é continuamente a cada 2 ou 3 segundos e não a cada alguns minutos, e isso acaba atrapalhando demais no CS, alguem sabe a causa disso e como eu posso resolver? Instalaram um modem/roteador novo da Thomson modelo DWG850-4B, se alguem puder ajudar agradeço! Ah outra coisa, veio o CD do modem/roteador mas n tem driver nenhum nele e não achei na net também, eu não sei muito bem configurar ele pelo 192.168.0.1, se alguem puder dar uma força nisso também seria ótimo!

Postado

Olá,

Também estou com esse modem deixado pela Net (Virtua) e preciso conectar nele para fazer alguns redirecionamentos de porta. Nesse CD que deixaram com você tem algum manual dele? Quero a senha dele. Estou disposto a resetar ele.

Postado

A senha padrão é admin.

O usuário deixa em branco.

Estou tentando fazer alguns redirecionamentos mas esse modem parece ser problemático, só navego se deixar ip dinâmico, se colocar o mesmo ip/sub mascara/gateway/dns como fixo ele não navega.

Olá,

Também estou com esse modem deixado pela Net (Virtua) e preciso conectar nele para fazer alguns redirecionamentos de porta. Nesse CD que deixaram com você tem algum manual dele? Quero a senha dele. Estou disposto a resetar ele.

• 4 semanas depois...
Postado

To com um problema (ja fiz outro tópico e ninguém respondeu) creio que seja na instalação (cabos modem roteador etc). Meu PING ou MS varia estranhamente de 10 a 85 a cada 1 ou 2 segundos TODO o tempo ja faz 1 mês... Ja vieram 2 técnicos (1 disse que poderia ser problema na rede externa ou mdu do prédio, 2 disse que tinha arrumado falou que os cabos tavam dobrados que ia desentortar e trocar a ponta e isso tava causando o problema, o que não resolveu em nada o reparo que ele fez.) E o estranho é que em um certo horário ele varia muito de 10 a 110 o MS, e de madrugada vai de 10-25 o MS no maximo, mas uma variação sem parar! Não sei mais o que fazer, não tenho outra opção de internet no bairro e preciso achar uma solução.. Velocidade download e upload normal, Virtua 10MB e modem/roteador Thomson DWG850-4B, Win XP pro.

Postado
To com um problema (ja fiz outro tópico e ninguém respondeu) creio que seja na instalação (cabos modem roteador etc). Meu PING ou MS varia estranhamente de 10 a 85 a cada 1 ou 2 segundos TODO o tempo ja faz 1 mês... Ja vieram 2 técnicos (1 disse que poderia ser problema na rede externa ou mdu do prédio, 2 disse que tinha arrumado falou que os cabos tavam dobrados que ia desentortar e trocar a ponta e isso tava causando o problema, o que não resolveu em nada o reparo que ele fez.) E o estranho é que em um certo horário ele varia muito de 10 a 110 o MS, e de madrugada vai de 10-25 o MS no maximo, mas uma variação sem parar! Não sei mais o que fazer, não tenho outra opção de internet no bairro e preciso achar uma solução.. Velocidade download e upload normal, Virtua 10MB e modem/roteador Thomson DWG850-4B, Win XP pro.

Neste cenário só vejo problema com a NET Virtua. Diz que se não derem uma solução, você irá cancelar o serviço. Pede para trocar o modem.

Postado
Neste cenário só vejo problema com a NET Virtua. Diz que se não derem uma solução, você irá cancelar o serviço. Pede para trocar o modem.

Não tem outra internet por aqui, o técnico ja veio e disse que o sinal ta normal trocando o modem ou não, inclusive eu tinha mesmo pedido pra trocar o modem e ele disse que não precisava.. Eu preciso achar a solução, porque cancelar não é um opção sendo que não posso ficar sem internet e não tem outra disponível na minha região.

Postado

Nossa, estou com esse mesmo problema.

Atualmente, não jogo online.. porém mexo muito na internet, e ela dá uns 'lags' estranhos de vez em quando (começou hoje, quando trocaram o modem pra esse dito ae), parece que ela até cai, e volta novamente pouco tempo depois.

Não sei se tem relação com o torrent, mas antes, era tudo 100%

O **** é que não sei se eles tem outra opção de modem com wifi (coloquei essa promoção por esse 'detalhe').. \=

Alguém ajuda???

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, de fato esse DWG850-4B, tá complicado. Eu usava o Sb5101 a meses sem problemas, a Net resolveu me agradar com um modem roteador e aí começou os travamentos. ha momentos que ele reinicia sozinho. Se alguém conseguir fazer algum setup que melhore por favor compartilhe com a gente. Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Prezados.

Aproveito para perguntar se o telefone de vocês, com identificador de chamadas, funciona neste modem da NET.

Por aqui não funciona. E meu tel é padrão DTMF como manda o figurino.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...