Ir ao conteúdo

Não consigo acessar o ip pra configurar meu roteador D-Link

Hatolee

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei um roteador D-Link Wireless N 150 Home Router Dir-600 e fiz exatamente o que o manual e os tutoriais que vi na net falam...

O problema é que quando tento acessar o ip pra configurá-lo (http://192.168.0.1), dá falha no carregamento :/

Fui no ipconfig e aparecem a configuração de 4 adaptadores, o primeiro é o Adaptador Ethernet Conexão Local, cujo Gateway Padrão é um ip que começa com 187., que não tem nada a ver com o ip que o manual do roteador pede pra eu acessar (se eu acessar esse, vou pra uma página da internet que assino, mostrando o tempo que estou conectado).

Os outros 3 são Adaptador de túnel, será que é por isso?

Fiz a parada do ping e também não tem resposta :/

Postado

tenta assim, reseta o roteador, faça desta forma:

digite cmd

digite ping 192.168.0.1 -t

Pegue um clip ou qualquer objeto pontiagudo e pressione o botão de reset do seu roteador durante 10 segundos

Note que após resetar o roteador, haverá uma pausa no ping e depois começará a pingar novamente, isso indica que o reset foi realizado com sucesso.

Configurando o roteador

Digite o IP do roteador no seu navegador e entre com usuário e senha padrão:

Usuário: admin

Senha: (Deixe o campo em branco)

• 7 meses depois...
Postado

comprei um roteador D-Link DIR-6oo e não consigo entrra no ip 192.168.0.1

Ja resetei o roteador e nada, se alguém poder me ajudar e agradeço :(:(:(:(

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...