Ir ao conteúdo

Hp g42 371

iurysoad

Posts recomendados

Postado
Procure se informar se esse modelo da HP dá problemas de aquecimento. Se você precisar da assistência da fábrica, vai passar um stress.
Postado

Processador razoável ( entre o Pentium T4500 e o Pentium P6100). Bem inferior aos Core i3 (arrandale).

Placa de vídeo classe 3. Melhor do que a GF310M, o que não quer dizer muita coisa.

2 Gb da RAM.

Por 1400 reais ? A melhor coisa nesse note, é o HD de 7200rpm.

• 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

esse processador AMD da linha P foi os que deram superaquecimento um tempo atrás ae HP mudou pr processadores da linha N.Mas é uma boa configuração.

Postado

Processadores da linha P não aquecem, começaram em 2010 e são de 25W.

http://www.cpu-world.com/CPUs/K10/AMD-Turion%20II%20Dual-Core%20Mobile%20P560%20-%20TMP560SGR23GM.html

Agora os da série N já são TDP de 35W.

http://www.cpu-world.com/CPUs/K10/AMD-Turion%20II%20Dual-Core%20Mobile%20N530%20-%20TMN530DCR23GM.html

O meu ( P560 ) em uso normal, vendo filmes, fica entre 46 e 52º, com temperatura ambiente de cerca de 26º.

Postado

Estou muito interessado neste note, principalmente pela vga dele e o valor. encontrei no wallmart por 1.198 e consigo mais um desconto de 5% que o valor cai para quase 1100.

Queria saber se tem algum outro jeito ou lugar mais barato. Quem já possui o note falar mais do desempenho, questão de uns jogos tipo da engine source ( cs, tf2, l4d ).

E se esse turion perde muito para o i3 sB.

Grato. :D

Postado

Galera lembrem-se que é o um note de quase R$ 1.100,00.

O note com i3 Sandy Bridge e VGA Off mais barato que se encontra hoje é o Samsung RF 411, que sai por R$ 2.000,00 ou R$ 1.800 à vista.

Postado

Estou de olho nesse note também. Ele subiu um pouco o preço mas acredito que dê para pegar por cerca de 1150 aproximadamente.

Com mais 70 reais já daria para colocar mais 2gb de memória para ficar em dual channel e assim ficaria mais do que o suficiente.

Não sei se adicionando muito mais memória se o desempenho ficaria aassim muito melhor. Só com testes para comprovar.

Minha namorada tem o G42 214. Esse note com AMD tem a mesma carcaça se não me engano. Não é nada assim de espetacular mas sua configuração parace ser interessante principalmente pela placa de vídeo.

To pensando seriamente aqui. Acho que vou comprar esse note.

Se rolasse um review mais completo seria interessante. Mas só pelo indice de experiencia do windows já da pra saber que é boa opção. Principalmente pela VGA dele já ser melhor que a Gforce 310 e também a nova intel HD =D

Vamos aguardar hehehe

Postado

touchpad e o som são bons?

som fica embaixo da maquina ou acima do teclado? não é muito baixo?

o amigo que comprou se puder informar, agradeço

Postado
touchpad e o som são bons?

som fica embaixo da maquina ou acima do teclado? não é muito baixo?

o amigo que comprou se puder informar, agradeço

Postado

acabei de comprar em 8 dias deve chegar aqui, eu falo sobre ele quando chegar

paguei 1138 em 12x sem juros na wallmart

o preço é menor que o anunciado porque eu peguei desconto num convenio que a minha mãe tem a disponivel por uma associação

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...