Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cosentini

Banner Da Amazon

Recommended Posts

Estou com os seguinte problema, toda vez que digito o endereço da Uol (www.uol.com.br) a página começa a carregar e logo é substituida por um banner da Amazon.com.

Tentando resolver o problema chequei o registro do Windows, inclusive utilizando uma ferramenta de limpeza e nada encontrei, utilizei também o Spybot pra retirar os spyware do micro e também não solucionou o problema. Alguém teria uma dica para me passar?

Desde já antecipo meus agradecimentos.

Sergio Cosentini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest emsys

Você já verificou se não tem nenhum programinha instalado relativo à esse banner???

Compartilhar este post

Link para o post

Já verifiquei e não achei nenhum programa que faça referência a esse banner, e o mais curioso é que só entra quando tento acessar a página da uol.

Compartilhar este post

Link para o post

Teste o Ad-aware , as vezes ele acha coisas que o Spybot não acha e vice versa , tenha sempre estes dois programas no pc e não instale outro programa anti-spyware , usando outro provedor aparece o banner ? , você usa o discador do uol ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais