Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gecube X Powercollor ?


Visitante

Posts recomendados

Estou em duvida sobre qual compro as duas custam 600 reais ,,,,,

Qual dela é melhor ??????????????????

ESTA DA GEXCUBE !

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/032004/17616206_3142.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

OU ESTA DA POWERCOLOR !

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cptech.com.tw/webmaster/product/images/175_1.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Qual seria a memoria BOA ?????????

Vou comprar sábado agora da uma força galera .....

pra jogar Need for Speed Underground

:joia::joia::joia::joia::joia::joia::joia::joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião com certeza a Gecube é melhor que as Powercolor da vida...

mas cuidado que os clocks de algumas Gecube são adulterados, ou seja 400/400Mhz, um lixo de placa...

e pelo que vi todas as Gecube que vieram para o Brasil são com estes clocks de 400/400...

Galera acho que é a milésima vez que posto isso . Tem muita Gecube Extreme e Ultras espalhada por ai e ninguém pega pois os vendedore anunciam como a placa normal por desconhecerem que o selo na caixa indica um produto diferente . Não são todas que vieram para o brasil que são toscas ,tem muita placa boa na prateleira de loja que está lá pois ninguém parou pra perguntar se é ou não é Extreme ou Ultra.

Olha a caixa :

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/mtoledo/1b_1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Achei esta WAZ ,ia comprar uma Saphire quando resolvi perguntar sobre o selo na caixa . Esta é 400/700 em vez de 380/680 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito de qual memória acompanha a placa. As Gexcube eu não conheço portanto não posso falar, já a Powercolor eu tenho uma e acho muito boa, as memórias são Samsung de 2.8 ns e clocks default de 500/680. Eu acho que não devemos crucificar as marcas só porque elas lançam modelos inferiores e por culpa de vendedores safados algumas pessoas compram sem saber. A culpa não é do fabricante, ninguém obriga ninguém a comprar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal para comprar essas marcas seria, poder olharmos as memórias antes de comprar.

Esse é o ponto Nascar . Algumas vezes não precisa , basta perguntar do selo na caixa (neste caso das Gecube) eu nem cheguei a olhar pra essa placa ,comprei pela NET ,só perguntei pelo selo pro vendedor da Waz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...