Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
R Costa

Radeon 9600 Pro Transformada Para 9600xt

Recommended Posts

Gente,

estava vendo as velocidades de clock de ambas as placas e parei prah prestar atençao em uma coisa... os clocks de memoria sao identicos em 600mhz, todos concordamos? :joia:

Agora o que muda da PRO (400mhz) e XT (500Mhz) é o clock do processador!

De resto, todas "features" são identicas, salvo o "Pixel Fillrate" e o "Geometry Rate" que aí variam de acordo com os clocks mesmo... <_<

Agora vem a duvida... Se eu overclockear somente o clock do processador dessa belezinha (a versão PRO, que custa R$580 aqui no Rio) pra 500mhz eu vou transformar ela literalmente numa XT (não acho ela pra vender em lojas aqui no Rio)??? :chicote:

Ou ainda assim vou ficar chupando o dedo perdendo alguma coisa?

Espero uma resposta rapida docÊs... quero efetuar a compra na sexta-feira a noite! :D

[ ]´s!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sharekazaa

Depende. Alguns modelos dão mais overclock do que outros, mesmo com o mesmo clock de fábrica, se você conseguir essa quantidade de over vira uma XT mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês sabem me dizer se todas a placa Ati Radeon 9600 XT possui dissipadores de calor sobre os chips de memória, ou tem algumas sem os dissipadores? Tem como eu ter certeza de que uma placa é uma radeon 9600 XT?

Compartilhar este post

Link para o post

não possuem dissipadores e ela só sera identificada com uma 9600xt e tera os mesmos clocks da XT, mas o desempenho não SERA A DE UMA XT POIS EXISTEM MAIS DIFERNEÇAS ENTRE OS CHIPS DE CADA PV.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais