Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pixelview Mpg2 Com Captura Em Easy Creator 7


josealm

Posts recomendados

:muro:Galera, estou usando o Easy Media Creator 7 e quando uso a função de capturar a imagem, a visualização esta perfeita mas se coloco para gravar a imagem, aparece uma faixa verde na parte inferior e também grava com essa faixa.

O audio também grava um pouco distorcido.

Alguem tem ideia do que pode ser ? Valeu ?

O problema do audio acontece em todos os programas.

Tenho um:

Athon Xp 2600

Asus A7N8X-X

512 DDR 400mhz

HD 80+40Gb

Riva TNT 32mb

Pixelview MPG2

LG 4081b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa captura em PAL-M, pois ela tambem tem TV. O Studio 9 que só tem PAl e NTSC. O Studio 9 não tem configuração para PAL-M.

Por enquanto o melhorzinho é o WinDVR 3.

Problemas encontrados

- Easy Creator 7 captura com uma faixa verde na parte inferior.

- Studio 9 - não captura Pal-m

- Adobe Premire - não captura Pal-m

Por enquanto são só esses que testei.

Alguem sabe o porque quando é capturado o audio separado do video fica perfeito ?

E quando é capturado o audio junto com o video fica com alguns cortes no audio ? (WinDvr). Se não fosse por isso o WinDVR seria perfeito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Instalei essa placa essa semana e apanhei muito até pegar as "manias" dela. Estou capturando tudo certo, depois de fazer o seguinte:

- Baixar o driver atualizado da PlayTV Pro no site do fabricante (www.prolink.com.tw)

- Instalar normalmente (ele instala drivers de captura de vídeo, captura de áudio, TV Tuner e um tal de CrossBar, além de um programa para sintonia de TV e FM, configuração de software, configuração de hardware e um desinstalador).

- Desinstalar o driver de CrossBar (se deixar instalado, dá erro).

- Instalar o WinDVR, que vem junto com a placa.

- Configurar a gravação no WinDVR para NTSC (esse é o pulo do gato. Se deixar a gravação em PAL-M, aparace a maldita faixa verde). Não tem problema, pois os DVD lêem normalmente esse formato.

- Após capturar o vídeo, aí sim usar o ECD para montar o VCD. No meu caso, mesmo com o WinDVR funcionando Ok, o ECD continua tendo problemas na captura.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JBAET@26 abr 2004, 22:32

Instalei essa placa essa semana e apanhei muito até pegar as "manias" dela.  Estou capturando tudo certo, depois de fazer o seguinte:

- Baixar o driver atualizado da PlayTV Pro no site do fabricante (www.prolink.com.tw)

- Instalar normalmente (ele instala drivers de captura de vídeo, captura de áudio, TV Tuner e um tal de CrossBar, além de um programa para sintonia de TV e FM, configuração de software, configuração de hardware e um desinstalador).

- Desinstalar o driver de CrossBar (se deixar instalado, dá erro).

- Instalar o WinDVR, que vem junto com a placa.

- Configurar a gravação no WinDVR para NTSC (esse é o pulo do gato. Se deixar a gravação em PAL-M, aparace a maldita faixa verde). Não tem problema, pois os DVD lêem normalmente esse formato.

- Após capturar o vídeo, aí sim usar o ECD para montar o VCD. No meu caso, mesmo com o WinDVR funcionando Ok, o ECD continua tendo problemas na captura.

Espero que ajude.

Tenho esta mesma placa, e tenho o mesmo problema com faixas verdes com o WinDVR, testei outro, Ulead DVD Movie Factory3 e apresenta o mesmo problema.

Com o easy cd creator 6 não tenho este problema, mas em compensação, tem problema de sincronismo...

Testei então, Ulead VideoStudio 6 , e não consigo capturar em 640x480 e nem 720x480 (formato dvd), pois o programa dá um mensagem de erro. Só consigo capturar em resolução mais baixa, alguém te ideia do que pode ser?? outras dicas???!!!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...