Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a tecnologia dos HDs de notebooks Acer Emachines?


NOD32

Posts recomendados

Boa Noite pessoal, peço desculpa pela minha ignorância, mas gostaria de saber se o HD de um notebook Emachines D440, utiliza HD Sata ou IDE, apareceu um micro aqui na assistência com o hd queimado, fui fazer um teste com um HD sata e percebi que as conexões não são as mesmas, então julguei ser um hd IDE, mandei vir de uma distribuidora um hd ide, mas na hora de instalar, percebi que os engates não fecham, então fica a pergunta, qual é o tipo de hd usado por esse notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles são como os Compaq e os Dell.

São SATA, mas tem um adaptador de conexão colocado ali na traseira deles. As vezes, com o tempo de uso, fica travado mesmo. Puxe alinhado, que ele sai. E daí vai ver que é um SATA mesmo.

Ah, os Compaq tem o adaptador parafusado. Só os DELL que tem eles encaixados. Os ACER eu não estou certo. Mas acho que é só encaixado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles são como os Compaq e os Dell.

São SATA, mas tem um adaptador de conexão colocado ali na traseira deles. As vezes, com o tempo de uso, fica travado mesmo. Puxe alinhado, que ele sai. E daí vai ver que é um SATA mesmo.

Ah, os Compaq tem o adaptador parafusado. Só os DELL que tem eles encaixados. Os ACER eu não estou certo. Mas acho que é só encaixado também.

Muito Obrigado, o HD realmente é sata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...