Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ver conversa do msn não salva


Ruana

Posts recomendados

Eu uso o msn plus e não salvo minhas conversas do msn.

Mas meu namorado é Tecnico de Informatica e ele sabe uma maneira de ver o q conversei, até conversas mais antigas.

Por favor me ajudem!

como ele faz isso?

Quero apagar antes q ele veja e ele está pedindo meu HD

OBS. Eu não salvei as conversas!

ObrigadoO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O MSN Plus tem opção de não salvar conversas, como eu não estou usando ele, não sei como te guiar. Se você deixar desmarcado a opção de salvar conversas no MSN, ela será salva se não tiver configurada do mesmo jeito no MSN Plus.

Entre no MSN Plus, e fuce tudo, com atenção, pois encontrará a opção de não salvar as conversas.

Você tem que entrar no Meu Computador, e lá encontrar a pasta Meus Registos, delete-a, também.

Fazendo estes procedimentos, não terá sua conversas do MSN salvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é exatamente esse eu nao salvo as conversas, eu sei onde fica e deixei a opcão de salvar as conversas desmarcadoo!! Sempre deixo!!

Mas ele disse q tem um meio, q eu num sei como, de ver (decodificar) as conversas q eu tive, e ele num usa nhm programa eu acho, porque ele ja fez isso antes.

Dai num sei o q fazer, ja q num tenho as conversas salvas pra poder apagar!! Quero saber como ele faz isso!!

OBS. Ele é té cnico de Informatica a uns 15 anos!

gente por favor me ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ruana, se você permitiu este namorado xereta fuçar no seu MSN,tem que você fazer de outro jeito. Entre no MSN através do Ebuddy, que não salva as conversas, e pode abrir até webcam, se você quiser.

http://www.ebuddy.com

Dica: Depois que sair da net, você tem que ter o hábito de limpar os rastros da internet, primeiro nos browsers e depois pelo CCleaner.

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruana, teu namorado provavelmente instalou um programa que grava todas as teclas que você pressiona, que pode tirar printscreens da tela e ainda pode ver quais sites você visita na net. E ainda mais, se ele teve tempo para configurar o programa corretamente, ele ainda consegue enviar esses arquivos para o email dele.

Esses programas chamam-se keyloggers.

A melhor forma de se prevenir contra isso seria uma formatação. Talvez passar o antivirus não resolveria, porque alguns desses programas ficam ocultos e talvez teu namorado tenha colocado esse programa na lista de exceção do teu antivírus.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior nao viuh!!

eu ja verifiquei aqui e ele num instalou nada!!

é algum macete q ele tem coisa de tecnico e queria saber se alguem conhece!!

Esses dias ajudei ele com um trabalho e vi q até formatado o pc tem como recuperar arquivos!!

brigado os meninos ai em cima valeu a ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruana, eu tenho um desses programas chamados keyloggers instalado no meu PC e ele fica oculto, no meu caso, a maneira como acesso esse programa é dando um comando escolhido por mim,(tipo uma senha), de outra forma ninguem encontra ele no PC. existe uma ooutra forma de recuperar todas as informações do HD usando um programa para rastrear todas as trilhas do HD e trazer de volta todas as iformações mesmo depois de formatado o HD - é o programa usado pela Polícia Federal - eu não sei que programa é esse, mas esse procedimento é muito lento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruana, a única maneira de alguém ler suas conversas é instalando o keylogger mesmo.

Não existe outra...

Ele pode ter instalado sem você perceber... Isso é muito fácil...

E tem mais: se ele não confia em você enquanto namoram, imagina se casarem...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruana, a instalação fica oculta e ele acessa o programa digitando uma senha. Após digitar essa senha, abre-se a interface do programa, onde ele pode ver as conversas gravadas e tudo mais.

Você não vai "enxergar" nada no painel de programas instalados no teu micro.

O programa funciona em modo silencioso e está totalmente oculto.

Se você quer privacidade nesse teu computador, formate-o e coloque uma senha na BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...