Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do nokia 5530


Posts recomendados

Gostaria de saber se a bateria do nokia 5800 funciona no nokia 5530. Fiz alguns testes no nokia 5530 e a bateria em standby não durou 5 dias. Sei que a bateria do nokia 5800 tem uma duração maior. Observei que as especificações de ambas as baterias são parecidas, mas não sei se as dimensões de ambas são iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parecem ser compatíveis no tamanho, mas algumas baterias não carregam(só funcionam ate a carga acabar) se o telefone não for "homologado" pra funcionar com ela, mesmo encaixando perfeitamente. Só testando mesmo para saber. Só não sei se compensa, pois a bateria do 5800(bl-5j) tem 320mAh a mais que a bl-4u, para um smartphone guloso isso deve ser algo em torno de 1 hora a mais de uso constante ou menos. Também pode comprar uma bateria externa(http://europe.nokia.com/find-products/accessories/all-accessories/power/chargers/extra-power-dc-11) ou ate mesmo uma bateria extra(não é muito pratico, mas talvez ajude)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se elas encaixam, vão funcionar perfeitamente. Um detalhe curioso é que todos os Nokia são compativeis com suas baterias.

Eu por exemplo já usei uma bateria do 5310 que é bem menor no tamanho físico no 5800 e 5530 e a bateria do 5310 no 5000 que é bem maior e funcionaram perfeitamente. O carregamento também foi de boa.

A bateria do 5800 com certeza funciona no 5530 mas ela provavelmente é mais grossa. Talvez, removendo a espuma de pressão que tem na tampa da bateria do 5530 você consiga encaixar.

Existe também a BL-4J que possui 1200mAh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...