Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Joecap1979

Modem , Conexao Cabo De Rede Ou Usb é Melhor?

Recommended Posts

Postado Originalmente por Joe Lino@31 mar 2004, 13:02

E ai galera , qual é a melhor maneira de conectar o modem ADSL , com um cabo de rede ou pela porta USB, tem diferença de desempenho.Sds

Existem modem que pode ser conectado na porta USB?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Démmys+31 mar 2004, 14:47-->
Joe Lino@31 mar 2004, 13:02

E ai galera , qual é a melhor maneira de conectar o modem ADSL , com um cabo de rede ou pela porta USB, tem diferença de desempenho.Sds

Existem modem que pode ser conectado na porta USB?

meu speedstream tem rede e usb, eu conectei pela rede, meus colegas falaram que é melhor e quando o tecnico da velox veio ele também falou que é melhor pela rede

Compartilhar este post

Link para o post

Capslock

O conselho do pessoal da Velox, pelo menos por aqui, é meio duvidoso, o rapaz que instalou na minha casa não sabia nem que podia ser pela USB e me disse que só funcionaria para um computador, como se eu não pudesse compartilhar a conexão.

A taxa de transferência pela porta USB 2.0 chega á 480 Mbits/s muito superior a 100mB/s que é em geral a taxa da placa de rede, sendo assim pela porta USB é melhor.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais