Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para reproduzir B-ray FullHD, Skype e navegação, por até R$2000


Sac_CB

Posts recomendados

Fala rapaziada, beleza?

Estou orçando um notebook para meus pais na faixa dos R$2000,00, parceláveis.

Eles irão navegar na rede, conversar via Skype c/ vídeo e rodar filmes em blue-ray, por vezes na própria tela, outras pelo cabo HDMI para uma TV FullHD.

Quanto ao armazenamento de arquivos, pretendo dar um HD externo de presente, então este não será o fator decisivo.

Comecei há poucos minutos garimpando através dos tópicos anteriores, até agora o que mais se aproxima, imagino eu, seria esse HP:

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-PAVILION-COM-PROCESSADOR-AMD-TURION-II-DUAL-CORE-N530--3GB-DE-MEMORIA--500GB-DE-HD--TELA-156--LEITOR-BLU-RAY---PLACA-DE-VIDEO-ATI-MOBILITY-RADEON-HD-5650-COM-1GB,product,HPDV63040,302.aspx

O complicado é que sempre ouvi falar muito mal da HP, se conseguisse evitar seria ótimo!

Venho aqui pedir, por favor, sugestões e recomendações de vocês. Agradeço desde já, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite cara

esse HP é uma opção apenas para quem procura note para games nessa faixa de preço, o que provavelmente nao é o perfil de seus pais, nao vejo necessaidade de correr risco, se nao precisará do desempenho. Pelo que parece eles precisam de um note multimidia.

Com blu-ray tem o vostro 3450( muito boa maquina):

http://www.dell.com/br/p/vostro-3450/pd?refid=vostro-3450&s=dhs&cs=brdhs1&baynote_bnrank=0&baynote_irrank=4&~ck=dellSearch

e como 'opcional' tem o Inspiron 15R, nao sei quanto fica o preço.

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-n5110/pd?refid=inspiron-15r-n5110&s=dhs&cs=brdhs1&baynote_bnrank=0&baynote_irrank=1&~ck=dellSearch

OBS: parabens pelas 3000 arvores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale moisesest, pela recomendação e pelos parabéns (embora eu tenha mais orgulho dos 02 do que das 3000, hehehehehe)

Então, verifiquei as configurações disponíveis para toda a linha Costro e 15R, mas nenhuma delas apresenta leitor de blueray como opcional...

Achei entre os XPS, mas o preço é meio absurdo para o fim que imaginamos.

Parece-me que os notes com leitor de blueray estão restritos à faixa acima dos 2800, não vi nada por menos...

Talvez valha a pena desencanar e pegar aquele acer da Fastshop, por menos de 1300...

EDIT: Ah, que isso... tem leitor de Blueray samsung por 350 conto na net, desencana desse leitor de Blueray.

Então fica apenas um requisito: capacidade de transmitir filmes em FullHD através do cabo HDMI. Esses i3 com HD3000 dão conta?

O que vocês acham? Alguém teria outra sugestão?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu não sei se você vai rodar Full HD com um note que não tenha uma placa Full HD.

Lá em casa tenho um CCE Core i3 com HDMI e um Avell Core i5 com HDMI e placa dedicada com tela full hd.

O CCE não roda Full HD nem a pau. Só fica na resolução nativa 1366x768 (ou eu não sei configurar).

Já o Avell entra direto em Full HD, lisinho 1920x1080.

------------

Se este for o caso, já existe possibilidade de comprar Avell com Full HD por uns 2.300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu não sei se você vai rodar Full HD com um note que não tenha uma placa Full HD.

Lá em casa tenho um CCE Core i3 com HDMI e um Avell Core i5 com HDMI e placa dedicada com tela full hd.

O CCE não roda Full HD nem a pau. Só fica na resolução nativa 1366x768 (ou eu não sei configurar).

Já o Avell entra direto em Full HD, lisinho 1920x1080.

------------

Se este for o caso, já existe possibilidade de comprar Avell com Full HD por uns 2.300.

Tenho um msi com apenas 2gb, processador core2solo que é fraquinho e roda fullhd pelo hdmi brincando.

Sua questão é configuração da máquina, drivers, etc. Com certeza o CCE roda em FULLHD.

E sim, a HD3000 transmite em fullhd sem problemas. Um ponto importante a ser verificado é sobre a reprodução de midias bluray através do cabo HDMI uma vez que elas são bloqueadas para evitar cópias piratas, logo, importante esse fato!

Eu poderia até testar isso pra você no meu notebook (não é o msi), mas não tenho nenhum bluray :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah.... eu não sabia desse bloqueio aí não... como é que é?

Eu tenho um drive de B-Ray no desktop e no Notebook.

Todos os dois rodaram Full HD (filme do camelô, ainda não comprei um B-Ray original pra testar) na minha TV Philips 32" com cabo HDMI normal.

Será que é porque esse do camelô é DVD dual layer em vez de disco BD mesmo?

Só o CCE que não sai Full HD de jeito nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah.... eu não sabia desse bloqueio aí não... como é que é?

Eu tenho um drive de B-Ray no desktop e no Notebook.

Todos os dois rodaram Full HD (filme do camelô, ainda não comprei um B-Ray original pra testar) na minha TV Philips 32" com cabo HDMI normal.

Será que é porque esse do camelô é DVD dual layer em vez de disco BD mesmo?

Só o CCE que não sai Full HD de jeito nenhum...

Estranho essa do CCE. Sobre o disco, não posso afirmar porque nunca usei, mas esse bloqueio li em outro forum sobre bluray. Não afirmei nada, só quis alertar para o problema, pois ele existe, só n sei como funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu não sei se você vai rodar Full HD com um note que não tenha uma placa Full HD.

Lá em casa tenho um CCE Core i3 com HDMI e um Avell Core i5 com HDMI e placa dedicada com tela full hd.

O CCE não roda Full HD nem a pau. Só fica na resolução nativa 1366x768 (ou eu não sei configurar).

Já o Avell entra direto em Full HD, lisinho 1920x1080.

------------

Se este for o caso, já existe possibilidade de comprar Avell com Full HD por uns 2.300.

qual modelo sai por 2.300 ?? aqui com armstrong sai por 2.420 a vista e chorando ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha mas aquele vostro 3450 que falei tem blu ray, se nao achar no site liga pra eles que te arrumam.

Eu acho que a especificação de Blu-ray ta errada. Só aparece nas especificações gerais, mas depois quando voce escolhe o modelo, não tem. Fui olhar no site americano e nao tem tambem. Muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a especificação de Blu-ray ta errada. Só aparece nas especificações gerais, mas depois quando voce escolhe o modelo, não tem. Fui olhar no site americano e nao tem tambem. Muito estranho.

Pois é, vi isso também. Acho que vale a pena ligar mesmo, farei isso, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...