Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa-mãe


Visitante

Posts recomendados

É o seguinte a duas semanas atrás minha K7S8X R3.0 pifou e tive que trocá-la(estava na garantia)...E hoje de manhã quando peguei meu PC vi que no lugar da K7SX8X colocaram uma K7S41 GX( ela possui os mesmos ajustes de overclock da K7S8X R3.0, ajuste de multi, vcore, vdimm)...

Achei estranho mas depois de uns testes vi que ela perdia em tudo para a minha antiga K7S8X...Liguei na loja e me falaram que já não se fabrica mais a K7S8X R3.0 e perguntaram se eu queria por outra placa e pagar a diferença, pensei na ECS N2U400-A mas me disseram que não trabalham com a ECS...

Estou totalmente sem opções( não quero gastar muito no máximo 70 reais na diferença)...também pensei em ficar com essa...

Não sei o que se alguém puder em ajudar...

Obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Diesv@31 mar 2004, 13:44

Liguei na loja e me falaram que já não se fabrica mais a K7S8X R3.0 e perguntaram se eu queria por outra placa e pagar a diferença

Então pede para eles colocarem a substituta da K7S8X, A K7S8XE. Isso se a K7S8X tiver mesmo parada de ser fabricada, acho isso difícil pois é uma placa relativamente nova...

Acho que estão tentando te enganar... Se bobear trocaram até seu modem por um onboard.

Existem lojas como a WAZ que ainda tem esta placa, acho que ainda deve estar em fabricação. Mada o pessoal desta loja parar de ser enrolado.

Chama policia, vai no Procom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato1234@31 mar 2004, 14:47

Se você não tem opções pega a m848lu ou tenta d novo a Asrock k7s8x!!

É realmente incrível a relação custo benefício que essa placa oferece.

Todos que a possuem e que tenho conhecimento a aprovam.

Sinceramente, se você não tem muito o que gastar, também não tem muito o que pensar com relação a placas mãe... A M848LU V1.2 é muito boa. Mesmo que você deteste a PC-Chips, valhe uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Spydax@01 abr 2004, 00:36

Sinceramente, se você não tem muito o que gastar, também não tem muito o que pensar com relação a placas mãe... A M848LU V1.2 é muito boa. Mesmo que você deteste a PC-Chips, valhe uma olhada.

Ai acredito que não deva ter muita diferença entre a M848 e a K7S41GX...

A K7S41GX com o video onbaord desabilitado deve ter desempenho parecido ao da M848 e ambas tem o desempenho inferior ao da K7S8X. O chipset da K7S8X é mais novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é sacanagem, os chipsets on-board têm sempre um desempenho inferior aos off-board, mesmo com os periféricos on-board desabilitados.

Vai lá e você tem o direito no código do consumidor de pegar um similar de valor acima do produto que a loja tem sem ter de pagar a diferença, nem que seja uma A7V8X-X você tem esse direito. O problema é deles que não têm a placa, o consumidor não pode ser prejudicado assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...