Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
WarriorXP

Galera Se Eu Ligar Uma Potencia De Carro?

Recommended Posts

É o seguinte to pensando em colocar uma potencia de carro no meu pc mais to preocupado em relação a impedancia que o amplificador é de 4 ohms.

Gostaria de saber a saida do amplificador do pc é de 8 ohms??? e o do subwoofer tambem????

Se eu liga o amplificador com uma fonte de 15 amperes não vai esquentar muito???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E galera se ninguém sabe, so me deem uma ajudinha ai sobre a saida do som do pc todas são de 8 omhs???? ate a do sub????

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Guerreiro

Que tal detalhar mais isso ai... que PC? que Som?

O som que que sai do PC não tem amplificador, somente emite um sinal que deve ser amplificado conforme a necessidade.

Creio que a saída de som do pc é de 4 Ohms e do sub tbem. Se ligar falantes de 8 numa saida de 4 Ohms não há perigo. O inverso é que pode danificar a saída por sobrecarga.

15A é uma capacidade de corrente razoável mas depende do consumo nominal do amplificador. Não tem como saber sem conhecer o equipamento. Por isso é que é importante dar detalhes do que você pretende. Não da pra adivinhar... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer sem problemas pois a saída da placa de som não é amplificada e talvez a sua potência necessite de um preamp antes.

O caso dos alto-falantes não tem nada a ver com a placa de som.

Compartilhar este post

Link para o post

:aranha: E aí velho?

Dia desses eu perguntei se podia ligar um amplificador de carro no PC mas usando uma fonte de PC também(aquela fonte velha no fundo do armário :P ), daí a galera da eletrônica me deu umas dicas e HUHUHUHUHUHUHUHUHU, tá sinistro!

Eu liguei um "mixosystem" véim no PC e liguei um TOJO com equalizador na saida dele jogando nas caixas, sem noção, ficou tudo de bom!!!!!!

PS: Tadím dos vizím :D

Ah, ia esquecendo, MANDA VER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço do Gordo! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
É o seguinte to pensando em colocar uma potencia de carro no meu pc mais to preocupado em relação a impedancia que o amplificador é de 4 ohms.

Gostaria de saber a saida do amplificador do pc é de 8 ohms??? e o do subwoofer tambem????

Se eu liga o amplificador com uma fonte de 15 amperes não vai esquentar muito???

Depende da sua potência.Se ela não for muito grande e potente pode liga-la na fonde de 12 v e 15 Amp.se ela tem entradas com Rca pode ligar normalmente a saida do pc à potência.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha meu som automotivo ligado no pc

uq eu usava era uma fonte profissional de 200A

mas o som era grande dois sub-woofers de 12" com um kit de voz tudo no modulo

voce pode ligar sem problema o modulo ou amplificador na saida do pc ela é so o sinal

uq tem que bater as impendancias e estar bem instalado é o modulo com os falantes

o problema com a fonte é q c ela nao der conta do amplificador ele eskenta mt e corta o som com o risco de queimar

a outra é q nessa ligaçao o unico controle do volume é o do pc no windows

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais