Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barton 2500+


Visitante

Posts recomendados

Eu tentei dar um overclock no processador para 3200+.

seria 200mhz X 11.0.

Só que eu só consegui até 190mhz na memoria com vcore a 1.65.

Tentei puxar o barton até os 3200+ com o vcore em 1.75 mas não deu certo(ficou instavel)

Possivelmente o problema é a fonte (maxxtro 450w)

Devo deixar assim ou é melhor trabalhar com as memorias operando em 166 ou em alguma outra freqüência?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dForce@31 mar 2004, 18:18

o vcore aumenta apenas a tensão do processador, no caso das memos pra chegar a 200 Mhz tem q ser ddr400, porque com uma 333 nem com o vdimm no maximo você vai conseguir chegar a 200 mhz. qual a sua memória?

Já vi até DDR266 chegar a 200MHz... Isto tudo varia conforme o chip da memória... Sabia q as Kingston's PC4000(DDR500) levam os chips Samsung TCCC, os mesmos q equipam algumas memórias PC3200?

Mas é por aí o caminho, informe todo o hardware a ser "overclockado" (placa-mãe, cpu, etc...)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hum... com esta config você poderia trabalhar em 11x200MHz tranquilamente... Mesmo com esta fonte... Minha Maxxtro 500Watts aguenta 1.85v/2.5GHz...

Acho q o problema é a configuração das memos... Em 200MHz elas devem trabalhar com CAS 3-3-3-8 ou 3-4-4-9... Verifique...

O vcore utilizado(1.75v) deve ser o suficiente, talvez até com menos funcione numa boa... Faça um teste com o prime95 e veja c não apresenta erros...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...