Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Q é Melhor Em Sigle Channel?


wine

Posts recomendados

Opa galera,

É uma pergunta simples.

O q seria melhor pra colocar em um pc hoje em dia (no caso vou por colocar DDR 3200) : Um pente de 512 ou 2 pentes de 256mb? Tem diferença?

Só pra ilustrar um pouco, é q vou comprar uma placa mãe nova, no caso a A7S8X Rev 3.0 da AsRock.

Valeuz.... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro 1 x 512 por 3 motivos:

1º - O risco de incompatibilidade entre memoria não existira...

2º - Em teoria, se voce acessa apenas um banco ao invés de 2... voce teria menos trabalho... maior desmepenho, claro que e uma diferenca infima mas....

3º - Mesmo que seja infimo tambem mas com um banco sendo usado o consumo sera menor...

E claro que sao ganhos minimos que na pratica podem ate não fazer diferenca nenhuma mas sao os detalhes que fazem o diferencial não e mesmo? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês tão dizendo q é ''a mesma coisa'' eu vou comprar 2 pentes de 256mb mesmo.

porque?

porque depois eu posso trocar por uma placa q tenha dual channel e aí já vou ter dois pentes gêmeos.

Obrigado aí pessoal pela ajuda!

Ps: Se os moderadores quiserem fechar o tópico, a dúvida já foi sanada.

Valeuzzz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...