Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wine

O Q é Melhor Em Sigle Channel?

Recommended Posts

Opa galera,

É uma pergunta simples.

O q seria melhor pra colocar em um pc hoje em dia (no caso vou por colocar DDR 3200) : Um pente de 512 ou 2 pentes de 256mb? Tem diferença?

Só pra ilustrar um pouco, é q vou comprar uma placa mãe nova, no caso a A7S8X Rev 3.0 da AsRock.

Valeuz.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 pente de 512mb, falo isso porque quando eu tinha um Pentium III usava 2 pentes de 256 mb e dava incompatibilidade por causa da marca diferente, ai ferrava o registro do windows e tinha q reinstalar.

Compartilhar este post

Link para o post

É, mas eu gostaria de saber em termos de desempenho?! cara. Se eu for comprar vou comprar duas memos iguais justamente pra não dar incompatibilidade.

Valeuzzz...

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente dá no mesmo... Na prática nunca tive a oportunidade de observar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro 1 x 512 por 3 motivos:

1º - O risco de incompatibilidade entre memoria não existira...

2º - Em teoria, se voce acessa apenas um banco ao invés de 2... voce teria menos trabalho... maior desmepenho, claro que e uma diferenca infima mas....

3º - Mesmo que seja infimo tambem mas com um banco sendo usado o consumo sera menor...

E claro que sao ganhos minimos que na pratica podem ate não fazer diferenca nenhuma mas sao os detalhes que fazem o diferencial não e mesmo? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Como vocês tão dizendo q é ''a mesma coisa'' eu vou comprar 2 pentes de 256mb mesmo.

porque?

porque depois eu posso trocar por uma placa q tenha dual channel e aí já vou ter dois pentes gêmeos.

Obrigado aí pessoal pela ajuda!

Ps: Se os moderadores quiserem fechar o tópico, a dúvida já foi sanada.

Valeuzzz....

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara...eu prefiro 1 de 512......

1- você não gasta tanto banco de memo !

2-não tem como causar incompatibilidade.

3-tem um banco de memo na minha placa que fica muito perto da PV e esquenta d+ !

Teoricamente dá no mesmo...

mais de resto...iqualzin ! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais