Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eco Na Gravação.....


billiejoe

Posts recomendados

Sinceramente? Usa outro multitrack... Usa o Cakewalk Sonar ou o Steinberg Cubase... Mas o Vegas eu não gosto não... e outra? ql tua placa de audio? É 24 bits? Ql tua placa-mãe? Tentou comfigurar o Buffer nas configuracoes do Vegas? Coloca ele no talo pra gravar e depois volta pro lugar para dar o playback ( isso se aplica se tua placa for de 16 bits )....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Nunes@01 abr 2004, 23:59

Sinceramente? Usa outro multitrack... Usa o Cakewalk Sonar ou o Steinberg Cubase... Mas o Vegas eu não gosto não... e outra? ql tua placa de audio? É 24 bits? Ql tua placa-mãe? Tentou comfigurar o Buffer nas configuracoes do Vegas? Coloca ele no talo pra gravar e depois volta pro lugar para dar o playback ( isso se aplica se tua placa for de 16 bits )....

Minha placa é um Sound Blaster Live! 5.1 (16bits)

placa-mãe, eu testei com uma asus A7v8x-x, mas troquei ela por uma asrock k7s8x.

Não manjo muito do programa, vou ver se eu acho a configuração desse buffer ai.

Senão funcionar, vou tentar com outro programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...