Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater Bose


hyugaa

Posts recomendados

Galera vou comprar uma tv de plasma 42 pra colocar no meu quarto que e pequeno(2,5 x 3,5 +-) e como eu acho o som dessas Tvs muito ruim eu to pensando em da uma melhorada nesse quesito mas como nao entendo nd desse assunto queria uma ajuda.

Como eu tenho um fone da BOSE e acho o som muito bom e tb pela fato do produto ocupar pouco espaco(pode ate prender na parede junto com a TV) tinha pensado em pegar o Bose® CineMate® Series II Digital Home Theater Speaker System

http://www.amazon.com/CineMate®-Digital-Theater-Speaker-System/dp/B002KY2OU8/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1307397261&sr=8-2

vocês acham uma boa ou tem alguma outra sugestao?

Vou usar a tv principalmente pra blu-ray e xbox360

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito cara! e esse preço tb é ótimo. No Brasil gira em torno de R$3000,00 um desse.

Se você tiver mais $$$$ disponiveis, leve o GS Series.

Com esse Bose® CineMate® Series II Digital Home Theater Speaker System, se quarto se transformará num cinema!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...