Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ph@ntom

Intel X Amd

Recommended Posts

:sne: Montei dois computadores, um é processador Celeron 2.4, Placa-mãe Intel 865 PERL com 256 Mb 266 Mhz. O outro é Atlhon XP 2.6, Placa-mãe Gigabyte GA-7S748 com 256 Mb 266 Mhz. O Athlon deixa o Celeron muito pra trás isso está correto ou eu errei em alguma configuração do Intel ele reinicia aparece a configuração e depois fica so um pontinho piscando no canto esquerdo da tela na parte de cima isso ele demora mais ou menos uns 3 minutos para iniciar o XP. A minha pergunta isso e normal ou eu configurei o Intel errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso está correto sim.

O Celeron perde FEIO do Athlon de mesma velocidade mesmo tendo um clock bem inforior o Athlon ganha de lavada.

Agora, pode verificar outras coisas: O Celeron tem o Ultra DMA Habilitado? Porque na inicialização do Windows a vel. do proc não deveria ser tão crítica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um AXP sempre vai ganhar do Celerom pois ele usa o núcleo da P4 com cache l2 reduzido pra 128k e como o desempenho do núcleo esta diretamente relcionado ao cahe (devido ao pipeline muito grande) o celerom é uma verdadeira :priv:.

Pra você ter uma ideia o Clerom de 2.4 e o P4 1.8 perdem pro durom 1.6 imagina prum AXP 2600+.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×