Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vocês Conhecem Essa Fabricante Celestica?


Posts recomendados

Postado Originalmente por ProdigY_BurN@31 mar 2004, 16:49

Estou querendo comprar essa placa por 590 reais.

A GxCube eu sei que é ruim e que a saphire e gigabyte sao boas, mas alguem aqui conhece essa Celestica?

Confira se os clocks são iguais (ou maiores, quem sabe) ao padrão, os NS...

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cybervoodoo@08 abr 2004, 21:24

sei q no standcenter tem, mas lá tá 630

e aí cybervoodoo,, beleza?? onde fica essa standcenter?? fica aqui em São Paulo?? porque tá difícil achar uma R9600 XT por esse preço,, estou q nem um louco procurando,, se não,, alguém sabe algum lugar em São Paulo q eu possa achar uma R9600 XT decente 500/600 , 2,8ns, Saphire, BBA, essa Celestica (todo mundo tá falando bem dela) ... por favor,, porque na Sta. Ifigênica sem chances,, só tem aquelas Gexcubes 400/400 5ns,, alguém me de uma luz.. valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kokigfc@09 abr 2004, 01:33

Ai cara, o standcenter é na av. paulista em frente ao CitiBank, desse no metro trianon-masp q c sai quase em frente!

Eu comprei a minha lá!

Show de bola! :-BEER

nossa veio,, valeu kokigfc :bandeira: ,, acho q já vou amanhã a tarde buscar ela ,, você tem algum telefone dessa Standcenter?? porque queria só confirmar se ela abre normalmente amanhã,, ou então se você sabe se ela abre normal amanhã,, nossa mano valeu mesmo,, abraço :palmas:

*Ps: Amanhã = sábado,, :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber porque é tão cara se é fabricada aqui no Brasil :bandeira:

e onde fica essa loja mesmo?

e sei que vem com memos ou da Samsung de 2,8ns, ou da Hynix, que são muito boas...

O Raziel tinha uma dessa Celestica, me falou que era muito boa, e qualquer coisa pergunta proCoelho que agora está com ela... falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...