Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Evandro

Destaques da semana 01/06/2011

Posts recomendados

alguém tá conseguindo acessar o kakao?

acabei de ver o EOC que se eu continuar no ritmo que eu estou, em 30 anos eu passo esse cara: L33tfolder

olha que maravilha....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

30 anos se ele parar de foldar, kkk

Compartilhar este post

Link para o post
30 anos se ele parar de foldar, kkk

não.. com ele e eu foldando fazendo os mesmos pontos que fazemos hoje...

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém esta´conseguindo pegar Big no Linux com i7 de 12 cabeças?

Só vou poder testar na quinta no 990x que por enquanto tá com bigwu no Windows7, amanhã tenho faculdade, quinta à noite instalo o Ubuntu e testo. Mas aí no Linux não está vindo a 6903?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não consegui mais pegar Big no linux, deve ter sido algo com o comando pra liberar permissões, não consigo mais enxergar arquivos tipo o config que uso no windows e copio para o pendrive mas ele não é visto no ubuntu, ta bem esquisito, mas deu pra testar a tarde toda com as normais e funcionou bem, até descobri umas coisinhas chamada bugs nas voltagens da placa da fazenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui não consegui mais pegar Big no linux, deve ter sido algo com o comando pra liberar permissões, não consigo mais enxergar arquivos tipo o config que uso no windows e copio para o pendrive mas ele não é visto no ubuntu, ta bem esquisito, mas deu pra testar a tarde toda com as normais e funcionou bem, até descobri umas coisinhas chamada bugs nas voltagens da placa da fazenda.

Veja se acessando a pasta pelo console do Linux e dando o comando ls veja se aparece o arquivo, aplique as permissões devidas, qualquer coisa dá uma olhada aqui sobre permissões: http://www.vivaolinux.com.br/dica/Chmod-+-dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, acho que foi isso mesmo que causou o problema, tentarei arrumar fazendo novamente o pendrive, meus conhecimentos ainda não permitem um conserto reverso da coisa, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

é pessoal achei que o note iria fazer um pontuação simpatica, mas na verdade o sistema de resfriamento dele não permitiu ao processador ficar full com um clock que fizesse diferença...com isso ontem executei parte de uma wu 6051 e ele estava fazendo cada % em 9 minutos e com isso renderia so 3500 ppd fora o barulho do cooler do bixo que ficou no maximo o tempo todo.

Como falei antes o processador se protege dele mesmo, e acaba por descer o clock sozinho para ajudar no resfriamento.

Logo monto meu brinquedo novo e coloco de vez o q8400 para foldar em definitivo, vale lembrar que hoje estou apenas com um E8500 foldando 24/7.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aê.. acho que na semana que vem, pego minha metade de milho grande...kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

algo entre "eu não posso comprar" e tá muito caro"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, completei 8 milhos agora, estou a 1 milho atrás do VIX e já estou apontando a mira pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eles ficarem viáveis vai demorar muito, eu compraria um SB2600K com pouco uso por 600 pila, fora o resto das peças, acho melhor que esperar tanto, os 1090T agora que estão ficando com preços bons, e foram lançados a um tempinho já.

Esses Buldozzers estão segurando mais que disenteria em carro novo, não se sabe de nada ainda com 100% de certeza....

Compartilhar este post

Link para o post
Ae, completei 8 milhos agora, estou a 1 milho atrás do VIX e já estou apontando a mira pra ele.

Bom, pode passar, depois eu busco... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Até eles ficarem viáveis vai demorar muito, eu compraria um SB2600K com pouco uso por 600 pila, fora o resto das peças, acho melhor que esperar tanto, os 1090T agora que estão ficando com preços bons, e foram lançados a um tempinho já.
Eu acho melhor, quem quiser, pegar um 2600K novo por 730,00... kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

SB usado é difícil conseguir, ainda mais por nao ter nada melhor que ele, talvez só quando sairem os BDZs.

Perdi o meu SB :( como o Sambaquy previu quando o cliente fosse converter vídeo ia ficar lento, ele falou que o pc travou nem pensei muito, retirar o folding já, felizmente ele havia completado uma wu e entregue, nao ficou nada pendende :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando e RFAG, vocês já entregaram alguma 6903?

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Evandro, toda informação sobre o F@H ajuda na divulgação.

Obrigado Cássio Lima ;)

Fernando e RFAG, vocês já entregaram alguma 6903?

Estou com a primeira aqui com 88%, deve entregar amanhã cedo.

Você já entregou duas né ligeirinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou um pouco de massagem nos egos e um link para o fórum, mas tá valendo, é uma ótima divulgaçao :)

Galera, mastiguem bem firme essas bigbetas, porque nossa batata pontualística semenal assou :( Vamos ter que trabalhar duro para voltar a pontuaçao anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a primeira aqui com 88%, deve entregar amanhã cedo.

Você já entregou duas né ligeirinho :lol:

Demoraram mas foram entregues. Realmente é muito ponto numa WU só. Perguntei se vocês já entregaram porque a pontuação semanal está diminuindo, mas então quando entregarem, a pontuação de vocês vai subir bastante, como foi a minha.:)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pontuação caiu também, tive três bigwu's que não contabilizou pois o servidor respondeu: "[10:13:03] - Server reports problem with unit."

Desanimou tanto que desliguei o SB :(

Amanhã entrego uma bigbeta, mas tenho apenas um PC com 12 núcleos e linux :(

Portanto a segunda vai demorar um pouco para aparecer :P

Compartilhar este post

Link para o post
Só faltou um pouco de massagem nos egos e um link para o fórum, mas tá valendo, é uma ótima divulgaçao :)

Galera, mastiguem bem firme essas bigbetas, porque nossa batata pontualística semenal assou :( Vamos ter que trabalhar duro para voltar a pontuaçao anterior.

Calma, foi o primeiro. ;)

--

Peguei uma WU nova agora, GROMACS 4.5, precisão dupla, projeto 3865.

Bacana, primeira vez que pego uma destas e esta versão do GROMACS é recente, o que é bom pra todo mundo. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Calma, foi o primeiro. ;)

--

Peguei uma WU nova agora, GROMACS 4.5, precisão dupla, projeto 3865.

Bacana, primeira vez que pego uma destas e esta versão do GROMACS é recente, o que é bom pra todo mundo. :)

Que venham mais posts frequentes, sempre insisto e defendo essa divulgaçao no blog, pois foi graças a ele que estou aqui.

Em qual máquina voce pegou essa gromacs?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!