Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kreig

Sony Ericsson

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, quero compartilhar com todos um probleminha que estou passando atualmente com um modelo de Telefone Sony Ericsson T 200.

Fiz a besteira de comprar esse aparelho porque queria assinar a TIM e tal...

Mas o que houve, com menos de 6 meses o telefone começou a dar problema e tive que trocar por um outro telefone do mesmo modelo. Depois de mais alguns meses a porcaria parou de funcionar o Vibracall e está na assistência Técnica AVELL CELULAR a 7 meses dizendo que dependem da SONY ERICSSON enviar uma placa.

Entro em contato com a Sony Ericsson e adivinha?

Eles me pedem para aguardar pois estavam resolvendo, e essa ladainha já está indo para o 8ª mês...

Então pessoal antes de adquirir um aparelho dessa marca, pense 10 vezes.

Estou passando por uma dor de cabeça danada com essa empresa.

PS: E ainda fiz o favor de perder a porcaria do papel da Ordem de Serviço da Avell Celulares... estou meio em dúvida como recorrer a justiça sem esse papel.

Se alguém tiver uma ideia do que eu posso fazer, podem me falar.

Grato a todos e boa sorte

Kreig-Vampire

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Number One

Pode ser um caso isolado. Tive um Ericsson por quatro anos e ele nunca apresentou nenhum problema.

Recomendo que você vá a assistência técnica e tente ver o aparelho, ou outro comprovante, afinal seus dados estão lá, correto?

Ligue para o PROCON de sua cidade e informe-se quanto as providências a serem tomadas.

Não recomendo que você fique dizendo por ai para que não comprem deteminada marca ou modelo, você pode entrar em atrito com usuários satisfeitos e com a empresa.

Boa sorte,

NumberOne

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, mas acho q se voce tiver a nota fiscal não tem problema nenhum, pois na nota vem o numero de serie do aparelho e talZz...

Manda a v na justiça memu! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esqueci-me do codigo de segurança do meu sony ericsson V600i,tentei todos os codigos possiveis, nunca tive problemas com o aparelho, alguem me arranja o soft free, para poder desbloquear ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais