Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Kreig

Sony Ericsson

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, quero compartilhar com todos um probleminha que estou passando atualmente com um modelo de Telefone Sony Ericsson T 200.

Fiz a besteira de comprar esse aparelho porque queria assinar a TIM e tal...

Mas o que houve, com menos de 6 meses o telefone começou a dar problema e tive que trocar por um outro telefone do mesmo modelo. Depois de mais alguns meses a porcaria parou de funcionar o Vibracall e está na assistência Técnica AVELL CELULAR a 7 meses dizendo que dependem da SONY ERICSSON enviar uma placa.

Entro em contato com a Sony Ericsson e adivinha?

Eles me pedem para aguardar pois estavam resolvendo, e essa ladainha já está indo para o 8ª mês...

Então pessoal antes de adquirir um aparelho dessa marca, pense 10 vezes.

Estou passando por uma dor de cabeça danada com essa empresa.

PS: E ainda fiz o favor de perder a porcaria do papel da Ordem de Serviço da Avell Celulares... estou meio em dúvida como recorrer a justiça sem esse papel.

Se alguém tiver uma ideia do que eu posso fazer, podem me falar.

Grato a todos e boa sorte

Kreig-Vampire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém por acaso tem essa marca de Celular ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Number One

Pode ser um caso isolado. Tive um Ericsson por quatro anos e ele nunca apresentou nenhum problema.

Recomendo que você vá a assistência técnica e tente ver o aparelho, ou outro comprovante, afinal seus dados estão lá, correto?

Ligue para o PROCON de sua cidade e informe-se quanto as providências a serem tomadas.

Não recomendo que você fique dizendo por ai para que não comprem deteminada marca ou modelo, você pode entrar em atrito com usuários satisfeitos e com a empresa.

Boa sorte,

NumberOne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei, mas acho q se voce tiver a nota fiscal não tem problema nenhum, pois na nota vem o numero de serie do aparelho e talZz...

Manda a v na justiça memu! :bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci-me do codigo de segurança do meu sony ericsson V600i,tentei todos os codigos possiveis, nunca tive problemas com o aparelho, alguem me arranja o soft free, para poder desbloquear ?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×