Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Ericsson


Kreig

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, quero compartilhar com todos um probleminha que estou passando atualmente com um modelo de Telefone Sony Ericsson T 200.

Fiz a besteira de comprar esse aparelho porque queria assinar a TIM e tal...

Mas o que houve, com menos de 6 meses o telefone começou a dar problema e tive que trocar por um outro telefone do mesmo modelo. Depois de mais alguns meses a porcaria parou de funcionar o Vibracall e está na assistência Técnica AVELL CELULAR a 7 meses dizendo que dependem da SONY ERICSSON enviar uma placa.

Entro em contato com a Sony Ericsson e adivinha?

Eles me pedem para aguardar pois estavam resolvendo, e essa ladainha já está indo para o 8ª mês...

Então pessoal antes de adquirir um aparelho dessa marca, pense 10 vezes.

Estou passando por uma dor de cabeça danada com essa empresa.

PS: E ainda fiz o favor de perder a porcaria do papel da Ordem de Serviço da Avell Celulares... estou meio em dúvida como recorrer a justiça sem esse papel.

Se alguém tiver uma ideia do que eu posso fazer, podem me falar.

Grato a todos e boa sorte

Kreig-Vampire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um caso isolado. Tive um Ericsson por quatro anos e ele nunca apresentou nenhum problema.

Recomendo que você vá a assistência técnica e tente ver o aparelho, ou outro comprovante, afinal seus dados estão lá, correto?

Ligue para o PROCON de sua cidade e informe-se quanto as providências a serem tomadas.

Não recomendo que você fique dizendo por ai para que não comprem deteminada marca ou modelo, você pode entrar em atrito com usuários satisfeitos e com a empresa.

Boa sorte,

NumberOne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...