Ir ao conteúdo

LG P350 - É bom, recomendam?

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um semana passada, estava em duvida entre ele e o Galaxy 5 pois os dois são praticamente iguais ,ótimo celular ele perde (por detalhes) no hardware e na resolução pro galaxy 5 de resto tudo igual, mais ele ganha na camera e no multitouch (por isso comprei ele) ,até o momento o unico ponto fraco é a bateria que acaba rápido, mais conforme vi em foruns esse é um problema comum nos aparelhos Android...

Postado
alguem ja testou esse lg p350 ta custando 499,00 vem com android 2.2

http://www.gsmarena.com/lg_optimus_me_p350-3735.php

se alguem tem diz ai se e bom !!

Tenho um há um mês perfeito achei melhor q o galax 5 o mesmo tem um lote q esta sendo vendido com o android 2.2 enquanto o P350 Vem com o android 2.2 com atualização automatica pro 2.3 o menu é bem interativo posso organizar meus icones por categorias e cria varias se eu quiser as capinhas são bem legais no começo as peças pensam q eu tenho varios aparelhos a memorias interna de 256 3 boa e vem com sd de 2gb expansivel ate 32gb

Pra mim perfeito

Postado

Olha cara da uma olhada nesse video :

Ai mostra a performance dele em jogos

todos jogos que rodarem no G5 e no ZTE racer rodam nele (mesma resolução e processador)

muito BOM CELULAR

Postado
Eu comprei um semana passada, estava em duvida entre ele e o Galaxy 5 pois os dois são praticamente iguais ,ótimo celular ele perde (por detalhes) no hardware e na resolução pro galaxy 5 de resto tudo igual, mais ele ganha na camera e no multitouch (por isso comprei ele) ,até o momento o unico ponto fraco é a bateria que acaba rápido, mais conforme vi em foruns esse é um problema comum nos aparelhos Android...

Comprei a uma semana, tive esse problema com a bateria, mas dai eu dei uma cacucada nele e pesquisei nos forums e reduzi o brilho da tela dele e...... Bateria dura uns 2 dias de uso intenso, no meu caso fala, musica e wi-fi / 3g.

Aparelho muito bom recomendadissimo por mim.....

Abraços

Postado
Tenho um há um mês perfeito achei melhor q o galax 5 o mesmo tem um lote q esta sendo vendido com o android 2.2 enquanto o P350 Vem com o android 2.2 com atualização automatica pro 2.3 o menu é bem interativo posso organizar meus icones por categorias e cria varias se eu quiser as capinhas são bem legais no começo as peças pensam q eu tenho varios aparelhos a memorias interna de 256 3 boa e vem com sd de 2gb expansivel ate 32gb

Pra mim perfeito

Atualizaçcao para o 2.3 essa eu nao sabia onde viu isso?

• mês depois...
Postado
Atualizaçcao para o 2.3 essa eu nao sabia onde viu isso?

comprei um a um mês e adorei, pesquisei muito antes e comparando com os de preço parecido, optei pelo lg p350. eu tambem gostaria de saber, estou satisfeito com o 2.2, mas se puder melhorar eu agradeço.

Postado

celular muito bom, paguei 400 reais no meu, pela loja virtual da vivo

achei q a bateria ate boa ela vem com 1280mah que e ate mais q o x10 mini e o motorola spice

e uma otima compra

• 4 semanas depois...
Postado

Cara, eu estava lendo a repeito desse celular e pelo que eu li ele é bom d+ e então eu encontrei ele de R$ 400,00 pela saraiva...mas esse celular tem suporte para atualização de firmware:huh::huh::huh:???

Postado

E ai galera tenho o Irmão mais velho desse cel kk

o P500 Se puder gastar um pokinho a mais eu recomendo

otimo cel é meu primeiro smartphone

Otimo aparelho no começo a bateria ia embora mas agora

ja tenho as manhas dele a bateria dura bem *-*

• 4 semanas depois...
Postado

Este celular é obsoleto não tem suporte para atualizações de softarware nem para android 2.3, não roda flash player, metade dos sites usam animações feitas em flash portanto não abre alguns sites.

não gostei por isto,

alguem ja testou esse lg p350 ta custando 499,00 vem com android 2.2

http://www.gsmarena.com/lg_optimus_me_p350-3735.php

se alguem tem diz ai se e bom !!

Postado

Seguindo sua linha de raciocínio, então 66% dos usuários de Android possuem celulares obsoletos, só porque eles usam o Froyo 2.2.

Como o celular ainda é meio que novo no mercado, não tem toda uma comunidade voltada pra atualizações pra ele, como tem por exemplo para o Galaxy 5. Porém, isso é questão de tempo.

Aparentemente a LG prometeu 2.3 oficial para o P350.

Eu estou usando no meu aqui Froyo 2.2 + SigneMOD + Kernel Overclock + Root, está ótimo, não trava e nem me deixa na mão. Celular justo.

Postado

Olá.

Desculpem eu me meter aqui, mas eu estou pensando em comprar um P350 por R$ 340 no mercado livre. O que vocês acham? Recomendam ele por este preço ou seria melhor outro aparelho?

As minhas dúvidas são sobre:

- O GPS (se funciona legal e se tem como colocar os mapas do brasil). Alguém sabe o que significa ele ter suporte para A-GPS??? Para o GPS funcionar tem que ter algum tipo de conexão de dados tipo 3G?

- Duração da bateria. Eu uso no máximo 1 hora por dia em ligações e não usarei 3G. Já dei uma olhada nos tópicos e vi que tem até um aplicativo que diminui o clock do processador quando o aparelho não está precisando de todo o desempenho dele e assim aumenta a duração da bateria (ela descarrega mais lentamente).

- Alguém sabe se tem como rodar emulador de SNES o P350?

- Tem alguma imperfeição no Touch? Digo para usar nos menus e aplicativos (não jogos) do aparelho.

- Ele abre arquivos PDF, WORD (doc e docx?) e EXCEL (xls e xlxs?)

- Carrega a bateria via USB? (conectado na porta de um PC)?

- A qualidade câmera eu gostei pelo custo dele. As fotos e videos são muito melhores do que no meu J-700 da samsung.

Postado

Comprei um LG P350, com chip da Claro, desbloqueado.

Então, eu uso nele o da Vivo, só que se não for com o chip da Claro o Wi-Fi não funciona.

Queria saber como faço pra usar Wi-Fi com o chip da Vivo..

• Membro VIP
Postado
Comprei um LG P350, com chip da Claro, desbloqueado.

Então, eu uso nele o da Vivo, só que se não for com o chip da Claro o Wi-Fi não funciona.

Queria saber como faço pra usar Wi-Fi com o chip da Vivo..

Não existe isso de usar Wi-Fi com uma operadora, e com o de outra não conseguir. Simplesmente porque as configurações de um perfil wireless não depende da configuração de operadora, nenhuma.

Com certeza você esta usando o seu pacote de dados, e não o Wi-Fi.

• 4 semanas depois...
Postado

bom pessoal, comprei o P350 e não estou gostando muito não.

A bateria acaba rápido, vi em foruns e é isso mesmo.

Ele não pega o sinal 3G da Tim, fica sempre em 2G, ja fiz os configs e nada.

Ele trava muito e fica lerdo, a CPU fica + de 100% usada automaticamente com programas que nem uso.

Não consegui instalar o overlock e tal

alguém poderia me ajudar?

• Membro VIP
Postado
valeu pela dica, ajudou muito.

Outra duvida.

Quero instalar temas nele, como faço ?

sabem me dizer um site com tutorial e/ou donwload para temas ?

Verifique as opções disponíveis no site da fabricante e da sua operadora.

Ele trava muito e fica lerdo, a CPU fica + de 100% usada automaticamente com programas que nem uso.

Verifique com a sua operadora da disponibilidade do sinal 3G em seu endereço, e da compatibilidade do seu aparelho com o 3G eventualmente disponibilizado em sua localidade.
Postado

Lino, eu tenho um aparelho e minha esposa tem outro. Ou seja, 2 aparelhos =, nos 2 o Android trava, cpu 100% com programas rodando automaticos sem serem abertos ou usados. Qto ao sinal 3G, onde moro tem sinal, porque em 1 dos aparelhos o sinal ta certo e no outro só fica 2G.

• 4 semanas depois...
Postado

O celular é bom.

tem dual touch, mas nao é perfeito.

sim ele roda snes

abre pdf e word se você instalar algum software, mas isso você faz em qualquer

celular com Android

carrega pela porta usb sim

e tem como atualizar para Android 2.3.7 de forma nao oficial

alias, a unica forma de usar esse aparelho com velocidade é

atualizando para 2.3 pois da forma que vem de fabrica ele é

muito lento.

mas é um bom celular sim. eu gostei e estou gostando.

e se tentar atualizar e perder a firmware, nao se preocupe que tem

como entrar em modo emergencia e reprogramar numa boa.

tudo isso você encontra no google.

tive que editar aqui, pois nao tinha visto a pergunta sobre o gps.

nao se preocupe, pois o gps é todo offline Use o software Copilot que

é o melhor, mas tem o IGO também.

o gps dele é melhor que do galax ok. to dizendo isso, pois tenho os dois.

Olá.

Desculpem eu me meter aqui, mas eu estou pensando em comprar um P350 por R$ 340 no mercado livre. O que vocês acham? Recomendam ele por este preço ou seria melhor outro aparelho?

As minhas dúvidas são sobre:

- O GPS (se funciona legal e se tem como colocar os mapas do brasil). Alguém sabe o que significa ele ter suporte para A-GPS??? Para o GPS funcionar tem que ter algum tipo de conexão de dados tipo 3G?

- Duração da bateria. Eu uso no máximo 1 hora por dia em ligações e não usarei 3G. Já dei uma olhada nos tópicos e vi que tem até um aplicativo que diminui o clock do processador quando o aparelho não está precisando de todo o desempenho dele e assim aumenta a duração da bateria (ela descarrega mais lentamente).

- Alguém sabe se tem como rodar emulador de SNES o P350?

- Tem alguma imperfeição no Touch? Digo para usar nos menus e aplicativos (não jogos) do aparelho.

- Ele abre arquivos PDF, WORD (doc e docx?) e EXCEL (xls e xlxs?)

- Carrega a bateria via USB? (conectado na porta de um PC)?

- A qualidade câmera eu gostei pelo custo dele. As fotos e videos são muito melhores do que no meu J-700 da samsung.

poxa amigo, o celular é otimo.

procura aí no google sobre (Atualizar P350 CM7)

da forma como vem de fabrica é horrivel mesmo.

eu tava ficando com raiva desse aparelho, mas depois de

atualizar para Android 2.3.7 e turbinar para 748MHZ

ficou muito bom.

• mês depois...
Postado

porque a bateria do lg p350 acaba?? rápido ele e um cel otimo mas nao tem como a bateria dele fica carregada mais tempo nao???

alguem pode m e ajudar ???

Postado

oi gente to com deficuldades aqui como q faz pra mandar musica por bluetooth do celular lg p350 pra outro cel???? po me ajudem aqui beleza quem puder me responder ja mexi em tudo aqui mas nao consegui

como q eu mando musica do celular lg p350 pra outro cel eu nao consegui nao

po me ajuda aqui to com duvidas

Verifique as opções disponíveis no site da fabricante e da sua operadora.

Verifique com a sua operadora da disponibilidade do sinal 3G em seu endereço, e da compatibilidade do seu aparelho com o 3G eventualmente disponibilizado em sua localidade.

oi gente to com deficuldades aqui como q faz pra mandar musica por bluetooth do celular lg p350 pra outro cel???? po me ajudem aqui beleza quem puder me responder ja mexi em tudo aqui mas nao consegui

como q eu mando musica do celular lg p350 pra outro cel eu nao consegui nao

po me ajuda aqui to com duvidas

Postado

Boa tarde, comprei um lg350 desbloqueado só que eu não consigo fazer ligações, receber e nem enviar mensagens. baixei um programa para android o apn brasil que apenas me habilitou a usar a internet mas ainda não consigo realizar ligaçoes. alguem pode me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...