Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200 Ultimate

Edgang

Posts recomendados

Seguinte.

Tem um monte de gente que fica falando dessas FX5200 Ultimate, que são as melhor da série e bla bla bla.

Mas como identificar essas placas? Na Caixa vem escrito Ultimate?

Já vi varias pessoas que compraram Ultimate sem saber... inclusive eu. O cara que me vendeu não sabia que era Ultimate, e eu só fiquei sabendo depois que rodei o Riva Tuner e postei aqui no forum os clocks (250/500), ai o pessoal me informou... :zoio:

É na sorte? num tem uma informação confiável nas especificação dadas pelo fabricante da placa?

Não que esteja reclamando da sorte, porque pelo que vi em todos os posts do forum foi muita sorte achar uma placa dessa... mas enfim é bom ter certeza do que se está comprando.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Postado Originalmente por DVBreakout@01 abr 2004, 00:42

Não tem nada na caixa que indentifique que é uma FX U5200Ultimate,tem q ver pelos clocks(250/500) e quando estiver comprando,ver também de quantos ns são as memos(4ns no caso das ULtimates,mas tem versões normais q também são 4!).

Tem um adesivo na caixa escrito:

Ultimate

Higher Clock Rate

Link para o comentário

Postado Originalmente por carvalhoso@01 abr 2004, 02:12

Tem um adesivo na caixa escrito:

Ultimate

Higher Clock Rate

Quando eu tinha uma fx5200Ultimate,não tinha nada avisando q era Ultimate na caixa,só dizia q era FX5200 128Mb e tinha um codigo da placa la!

Acho q depende muito,em algumas podem até ter alguma coisa avisando sobre o modelo(assim como em algumas prolink 64bits,q diz q é 64bits/Low profile!).

Link para o comentário

A minha é da ProLink mesmo.

Deve ser essa q o Ctenaglia postou, não tinha visto a caixa dela ainda.

Bom, da ProLink deixa bem claro, mas as outras parece que é na sorte.

Estranha a maneira como os fabricantes diferenciam essas placas de video...

Uma letrinha, um numerozinho, e já muda todas as caracteristicas da placa, na maioria das vezes desempenho.

Bom, sei la, acho que é de propósio, assim ferra com a negada.

Eu mesmo troquei essa Ultimate em uma T128 da MSI. O cara tinha me vendido a T128 como se fosse 128 bits(tem um lugar la no manual que diz alguma coisa referente a 128 bits, mas não é referente ao BUS da placa, alguém sabe o que é?), mas quando vi que não era, fiquei muito ferrado com o cara, ai ele pegou umas placas da Lan House que ele tinha fechado e meu deu. Fiquei meio cabrero por ser uma placa usada(uns tres meses de uso), mas ai quando rodei o Riva Tuner, vi os clocks vi que era uma Ultimate. Ou seja, pro vendedor, a T128 e a Utimate eram iguais. A culpa nem era tanto dele, mas sim dos fabricantes, pois o cara era amigo meu, e tenho certeza que não sacanearia.

No fim das contas, todo mundo deixa o vendedor maluco. Pergunta, modelo, fabricante, Clocks, quantidade de memorias, marca das memórias, etc, etc, etc...;

Podia vir tudo claro, ali, na caixa do produto.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!