Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização De Antivirus


Netotec

Posts recomendados

Ola pessoal.

Gostaria de saber como faço para executar uma atualização de antivirus no logon de um usuário.

Faço a atualização dos antivirus daqui com aquele executavel , que é baixado do site da symantec , então estou pensando em fazer algo , como um script , que execute ele no logon de todos os usuários , pra que não fique nenhuma maquina sem atualização e também pra eu não ter q sair procurando maquinas com o antivirus desatualizado.... se alguem puder me ajudar.... :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Concordo com o nosso colega, e qual seria esse arquivo q você baixou ???

E se quiser ter mais segurança, recomendo q utilize o Norton Corporation Edition (acho q é isso) que atualiza as estações automaticamente.

E se preferir e quiser investir em segurança adquira o Server Protect da Trend Micro com o OfficeScan, o melhor do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte... todos os comp da minha rede são win2000 ,servidores 2000server.... meus usuários tem diretivas rigidas , pois não dá pra facilitar (faculdade). Então , meus usuários não tem permissão para fazer instalação de qualquer tipo de software.

A atualização do meu norton , é assim: eu baixo um arquivo executável do site da symantec , que corresponde à atualização das definições de virus;

tenho q executar esse arquivo em cada estação como administrador , para funcionar... ou se não , mudo as diretivas da UO onde estão os usuários e permito q ele possa fazer instalações... só q , isso é muito braçal. Tenho mais de 100 maq no meu dominio. Então , gostaria de saber se tem e como faço pra auto-executar esse arquivo no logon em cara estação , ou mesmo , tipo assim , criar um usuário " atualiza" , q tenha um script que puxe uma instalação desse arquivo.

Bom , acho q é isso.... por favor , me ajudem....

Ah , meu antivirus é o Norton AntiVírus Corporate Edition...

thanks!

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo,

Seu você esta usando o Norton Corporate Edition, não sei qual esta sendo seu problema, uma vez que ao instalar este no seu servidor e instala-lo com a opção de server, instalando-o nos terminais como cliente, ao executar a atualização no servidor, todas as estações também serão atualizadas. E nem preciso baixar qualquer arquivo de atualização da Symantec, basta usar o live update e pronto, servidor atualizadado, terminais atualizados.

Qual versão do Corporate você esta usando? eu uso a 8 e ela me oferece este recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...