Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Netotec

Atualização De Antivirus

Recommended Posts

Ola pessoal.

Gostaria de saber como faço para executar uma atualização de antivirus no logon de um usuário.

Faço a atualização dos antivirus daqui com aquele executavel , que é baixado do site da symantec , então estou pensando em fazer algo , como um script , que execute ele no logon de todos os usuários , pra que não fique nenhuma maquina sem atualização e também pra eu não ter q sair procurando maquinas com o antivirus desatualizado.... se alguem puder me ajudar.... :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest emsys

Não entendi sua dificuldade visto que o Norton possui o LiveUpdate que basta ser configurado corretamente para fazer o update automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferinha,

Concordo com o nosso colega, e qual seria esse arquivo q você baixou ???

E se quiser ter mais segurança, recomendo q utilize o Norton Corporation Edition (acho q é isso) que atualiza as estações automaticamente.

E se preferir e quiser investir em segurança adquira o Server Protect da Trend Micro com o OfficeScan, o melhor do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte... todos os comp da minha rede são win2000 ,servidores 2000server.... meus usuários tem diretivas rigidas , pois não dá pra facilitar (faculdade). Então , meus usuários não tem permissão para fazer instalação de qualquer tipo de software.

A atualização do meu norton , é assim: eu baixo um arquivo executável do site da symantec , que corresponde à atualização das definições de virus;

tenho q executar esse arquivo em cada estação como administrador , para funcionar... ou se não , mudo as diretivas da UO onde estão os usuários e permito q ele possa fazer instalações... só q , isso é muito braçal. Tenho mais de 100 maq no meu dominio. Então , gostaria de saber se tem e como faço pra auto-executar esse arquivo no logon em cara estação , ou mesmo , tipo assim , criar um usuário " atualiza" , q tenha um script que puxe uma instalação desse arquivo.

Bom , acho q é isso.... por favor , me ajudem....

Ah , meu antivirus é o Norton AntiVírus Corporate Edition...

thanks!

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amigo,

Seu você esta usando o Norton Corporate Edition, não sei qual esta sendo seu problema, uma vez que ao instalar este no seu servidor e instala-lo com a opção de server, instalando-o nos terminais como cliente, ao executar a atualização no servidor, todas as estações também serão atualizadas. E nem preciso baixar qualquer arquivo de atualização da Symantec, basta usar o live update e pronto, servidor atualizadado, terminais atualizados.

Qual versão do Corporate você esta usando? eu uso a 8 e ela me oferece este recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui diz q é a 7.51 full version

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais