Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf4 Mx4000 Ou Gf3 Ti200


Visitante

Posts recomendados

Ola galera do Clube do Hardware....

Estou meio desatualizado sobre equipamento de hardware porém vou adquirir de um amigo uma PV so que ele tem duas e estou em duvidas. Ele me ofereceu a GF3 ti200 pro 4X e a GF4 MX4000 8X minha PM e uma A7N8X eu queria colocar a GF4 4000 8X mas ele insiste em afirmar que a GF3 Ti200 e melhor... O que eu faço? Qual realmente é a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

Uma placa de baixo custo, sem hardware shaders, da mesma família das GF4 MXs só que pior, contra uma antiga placa da antiga geração top da Nvidia, com hardware shaders e otimizações que as baixo custo nem tem.

concordo com o que todo mundo vai falar :zoio::zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@31 mar 2004, 21:07

Sem noção essa comparação, GF3 TI200 é o campeão! Rimou até...

Sem sacanagem pegue a TI. Muito superior a essa desgraça de mx4000.

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma GeForce3 TI200 (64DDR) é posso lhe falar é uma excelente placa de video

jogava NFSU com tudo no talo em 1024x768 e ela nem pedia arrego.

é uma excelente PV.

vai nela com fé

já essas MX4000 q preste so mesmo o AGP8X de resto nem voga

so se for pra alguem que nem rode jogos nem nada so pra filmes mesmo e pra usar o TV-OUT

mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma MX4000 presta,pra terem uma ideia,tem até versões de 64Mb com 32bits de barramento de memória!!!!!! :blink:

A Gf3Ti200 é mtoooooooooooooooooooo + placa,o problema é achar,acho q a melhor opção é compra uma usada por menos de R$300,00.

Ah,as Gf3Ti só tem de 128bits e na maioria das vezes tem componentes de qualidades(pelo menos pra época!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...